terça-feira, 7 de novembro de 2017

Seleção dos Melhores do Ano do Blog Professor Tim!

Seleção dos Melhores de Ano do Blog Professor Tim!
A cada ano do Calendário Gregoriano as sociedades produzem e mudam muito. Cada sociedade tem seus melhores. 
As pessoas que mais se destacaram em diversos ramos de atividade. Contribuindo para o desenvolvimento econômico, político, social, ecológico, jurídico etc.
A sociedade de Nova Russas não seria diferente. Há sempre pessoas e personalidades novarussenses se destacando como os melhores. Os melhores do ano.
E a Seleção dos Melhores do ano vão conhecer agora!
Melhores políticos do ano...
O vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano, tem uma grande capacidade de somar, de aglutinar, de ajudar muito a administração do prefeito Rafael. 
Júnior ManoA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé com seu carisma, sua inteligência privilegiada, seus dotes de um político realizador e transformador, torna-se o maior político do ano na área do Poder Executivo. 
Já o deputado Jeová Mota, pelo muito que realizou para Nova Russas no presente ano, na questão do Poder Legislativo, passa a ser também, ao lado de Júnior Mano, o melhor político do ano. Deputado Jeová Mota é uma personalidade política que só ajuda Nova Russas.
Melhores vereadores do ano...
O vereador Paulinho TalegalA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pelo fato de ser hoje membro da diretoria da União dos Vereadores do Ceará (UVC) e ter recebido, na Assembleia, uma comenda especial pelos relevantes serviços prestados ao Poder Legislativo, é um dos escolhidos na lista dos melhores vereadores do ano.
Marcelo Evangelista (1 secretário e presidenciável)Resultado de imagem para fotos e imagens da mesa diretora da camara de nova russas é um campeão de propostas e de indicações na Câmara. Aprovou indicações e projetos homenageando os vaqueiros, os motoqueiros, a Ordem Demolay e diversos outros setores. Tem sido também um parlamentar muito vinculado à luta da agropecuária e da educação.
Razões para fazer parte da lista dos melhores vereadores do ano.
Outro vereador escolhido é o professor Adalberto Filho, que, por medidas legislativas diversas, foi fundamental para criar uma cidadania legislativa. O Procon legislativo, parceria público-privadas foram algumas de suas iniciativas mais importantes do seu mandato.
Melhor Supermercado do ano...
Supermercado VerdeA imagem pode conter: atividades ao ar livre venceu todos os concorrentes de peso e se firmou com o melhor nos setores mercantil, mercadista e supermercadista. Seja na sede (Rodoviária)A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre ou na filial (Alto da Boa Vista), o Mercado Verde é o melhor dos melhores de 2017.
Administrado e gerenciado como uma empresa familiar de sucesso por pais e irmãos (Goiaba, Fabrício, Jarbas e outros), o Mercado Verde botou no bolso os concorrentes mais fortes: Martmag, São Lucas, Cacimba Nova.
Na Rodoviária e no Alto da Boa Vista, o Supermercado Verde tem clientes e fregueses de todas as classes sociais. Sejam de classes médias ou das classes C, D e E -beneficiados com as políticas de transferência de renda dos governos do PT.
Porque tem os menores preços, o melhor atendimento, a maior variedade de produtos.
Ganhou ainda o Destaque 2017Nenhum texto alternativo automático disponível. - Prêmio da Associação dos Moradores do Jovinão.
Melhor Promotora de Justiça...
Por sua luta contra a violência doméstica e familiar (violência sexista e de gênero), fazendo isso na prática ao criar e apoiar uma Rede de Enfrentamento contra a Violência Doméstica, tanto na parte preventiva ou na parte repressiva, quando é preciso romper o vínculo familiar do agressor e adotar medidas protetivas, é que a Drª. LíviaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé foi escolhida a melhor Promotor de Justiça do Ano.
Melhor advogada do ano...
Por sua luta pela cidadania e defesa jurídica e advocatícia das mulheres, da comunidade LGBTI, entre outros setores excluídos, a Drª. IsabeleA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e telefone foi escolhida a melhor advogada do ano.
Melhor Delegado do ano...
Pelo fato de ter recebido o Título de Cidadania da Câmara, aprovado por unanimidade na proposição da vereadora Rejane Tavares, e mais ainda por comandar o CPI Norte da respeitada Polícia Civil, é que o Delegado Marcos Aurélio foi escolhido como o melhor delegado de polícia do ano. Merecimento por sua luta em desbaratar quadrilhas de pistoleiros e outros criminosos contumazes.
Melhor profissional de enfermagem...
Doutora Ainara pelo projeto de prevenção e promoção à saúde de pessoas da terceira idade, envolvendo: dança, fitness e exercícios, informações sobre saúde, exames clínicos e outras ações positivas para se melhorar as vidas dos nossos idosos e das nossas idosas.
Melhor Loja do Ano...
Center Móveis, do empresário Zé Maria, tem tudo de bom. Tem preços abaixo da concorrência, tem bom atendimento, tem a simpatiza do seu empresário e tem as melhores promoções em móveis e eletrodomésticos para quem quiser modernizar e mobiliar sua casa.
Melhor mecânica de automóveis...
Mecânica Camelo, ou Auto Mecânica Camelo é a melhor de Nova Russas e da região. Tem os melhores mecânicos, tem os melhores equipamentos e tem os melhores serviços para os automóveis.
Melhor churrascaria do ano...
Não tem melhor uma churrascaria melhor em Nova Russas do que a Bela BrasaA imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre. Atendimento personalizado e eficiente do Armando, o melhor da culinária e da gastronomia regional: pratos regionais, salmão grelhado, caranguejo da melhor qualidade.
Preços abaixo da concorrência.
Preferida de todos os públicos é a Bela Brasa.
Melhor médica do ano...
Drª. Alana PinheiroA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, médica dermatologista de excelente formação, foi escolhida a melhor profissional médica. Melhor médica em 2017 foi Drª. Alana pelo que fez como profissional de medicina no Projeto Saúde & Fé, entre outras iniciativas pela humanização da medicina e de respeito aos pacientes.
__________________________________________
Autor da Seleção dos Melhores do Ano: Blog Professor Tim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário