terça-feira, 7 de novembro de 2017

Seleção dos 10 melhores radialistas da Zona Norte do Ceará!

Seleção Top 10 do Rádio: Os Dez melhores radialistas de radiojornalismo da Zona Norte do Ceará!
O rádio é e sempre será considerado o melhor meio de comunicação de massa do mundo. O jornalismo de rádio é o mais interativo, informativo e mais democrático do que as outras formas jornalísticas de outros meios de comunicação, como a televisão.
No comando dos programas de radiojornalismo estão os radialistas profissionais -cuja data especial é hoje: 7 de novembro. E a Zona Norte do Ceará tem grandes e excelentes profissionais.
Aproveitando a data do Dia do Radialista, faço a lista Top 10 dos Dez melhores radialista do radiojornalismo.
Seleção que vão conhecer agora!
Luís Augusto é um craque do rádio e bom demais...
Qualquer seleção Top 10 dos 10 melhores radialistas do jornalismo de rádio, tem que ter constar o nome do apresentador âncora do Jornal Seara, Luís AugustoA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna. Craque do rádio. Excelente voz e dicção, comentários espetaculares, preparado em vários temas e uma inteligência objetiva para comandar um programa de radiojornalismo.
Luís Augusto tem qualidade e competência radiofônica para trabalhar em qualquer programa de radiojornalismo do Brasil.
Max Weber faz sucesso na Vox FM...
Comandando o Jornal da Vox FM, o radialista Max WeberA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo tem sido um bom comunicador da cidadania. Um radialista comprometido com uma visão progressista dos fatos. Antenado com as várias visões de mundo. Defensor de um rádio mais ético, transparente e participativo.
Seu Jornal da Vox tem boa audiência em Ipueiras e região.
Gonçalinho Rodrigues é destaque regional...
Como já trabalhou em várias emissoras da região, o radialista Gonçalinho RodriguesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas é bem conhecido na região. Comanda atualmente o Plenário do Povo e outros programas da Acaraú FM. Embora policialesco, é um radialista que defende o povo e a cidadania.
Linguagem bem popular no radiojornalismo...
Mesmo que não se concorde com algumas de suas ideologias extremas, o radialista Denes LimaA imagem pode conter: 1 pessoa tem talento comunicacional, boa voz, conhecimentos diversos para comandar o Jornal da 104. 
Como apresentador âncora, mudou a linguagem do Jornal da 104 (Timbaúba FM) -falando uma linguagem bem simples e de fácil entendimento dos ouvintes.
Um radialista de projeção e polêmico.
Palhano doa a quem doer...
Rogério PalhanoResultado de imagem para fotos e imagens de rogério palhano é o xodó do Povão na radiofonia do Ipu e da região, onde aqui trabalhou na Supervale e na Timbaúba FM. Com frases bem populares ('vá catar coquim' e outras), Rogério Palhano criou a Mesa da Verdade para dizer todas as verdades no rádio.
Um radialista conceituado, doa a quem doer, falando o que os outros não falam.
Um radialista profissional e talentoso acima de tudo.
Outros radialistas da seleção Top 10...
Para completar os 10. Escolhidos são Manuel Sales (FM Feiticeiro), Conegundes Soares (apresentador do Falando Francamente -Rádio Poty em Crateús), Isaías Nicolau (melhor radialista de Sobral), Hélio Lopes (Rádio Regional do Ipu) e Júnior Ximenes -FM de São Benedito.
Pronto: fechou a Seleção Top 10.
Quem não entrou, ficou na reserva!
________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário