domingo, 5 de novembro de 2017

Ponto de Vista do Blog Professor Tim pedindo a canonização da Juíza Patrícia Acioli, brutalmente assassinada por Policiais Militares do Rio.

Ponto de Vista do Blogueiro: Canonização da Juíza Patrícia!
Entre os vários assuntos que eu vou tratar na audiência episcopal com o Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempeste, tem um assunto dos mais importantes. 
A questão do meu pedido de canonização para a Eminentíssima Juíza de Direito, Patrícia AcioliImagem relacionada -magistrada de São Gonçalo (Grande Rio) -brutalmente assassinada e sumariamente executada com cerca de 21 tiros à queima roupa,  por bandidos fardados da violenta e criminosa Polícia Militar do Rio de Janeiro -PMRJ, na madrugada do dia 12 de agosto de 2011.
O referido pedido de canonização da Juíza PatríciaResultado de imagem para fotos e imagens da juíza patrícia morta, que tem os predicativos e adjetivos para ser santa pelos bons exemplos de Justiça e Cidadania, será levado por Dom Orani para a Sagrada Congregação para a Causa dos Santos (antiga Santa Inquisição) -que fica no Vaticano.
O assassinato da Juíza Patrícia Acioli seu deu por causa de suas condenações e de ter colocado vários policiais e oficiais da PMRJ, notadamente do Batalhão de São Gonçalo, na cadeiaResultado de imagem para fotos e imagens dos assassinos da juíza patrícia
Fato que gerou um sentimento de ódio e de vingança por parte dos violentos PMs acusados e condenados por prática de execuções sumárias de marginais comuns na região de São Gonçalo e de Niterói, entre eles o Tenente Coronel CláudioResultado de imagem para organograma dos assassinos da juíza patrícia accioly -preso e condenado acusado de ser o mandante do referido crime de morte.
Com a morte brutal e covarde contra uma magistrada do Poder Judiciário, figura dos organismos jurídicos do Estado, como foi o caso da juíza Patrícia, caiu por terra a tese de que as Polícias Militares só matam bandidos e pessoas do mal, dentro daquele mantra repetido por setores reacionários e por políticos fascistas, tipo Bolsonaro: bandido bom é bandido morto!
A morte de Patrícia, cujo enterro foi acompanhado por milhares de pessoasResultado de imagem para fotos e imagens do assassinato da juíza patrícia accioly, foi mais uma das milhares executadas pelas Polícias Militares do Brasil, que ficam na impunidade por conta de um estatuto interno da época da ditadura militar e dos chamados autos de resistência seguidos de mortes de bandidos em supostos conflitos, ou do não menos impune estrito cumprimento do dever legal.
A temível ROTA, em 1992, matou mais de 300 presos dentro do presídio do Carandiru. No Pará, na mesma época, jagunços da PM Pará chacinaram mais de 20 Sem Terra -chacina que foi condenada mundialmente. Sem falar nos milhares de jovens negros e favelados chacinados todos os dias em favelas e comunidades carentes do Brasil.
Fruto de uma PM treinada para uma guerra. Treinada para executar e ficar acima da Lei. Violar sempre o Estado Democrático de Direito e as normas constitucionais dos cidadãos comuns.
Algo que até a Juíza Patrícia Acioli, uma santa mulher, foi vítima da maneira vil e covarde.
Daí a santidade do meu pedido de pedir a sua canonização.
Que a Juíza Patrícia vire santa logo, logo!
Santa dos Direitos Humanos!
__________________________________________
Autor do Ponto de Vista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário