quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O PPS do deputado Roberto e do vice de Crateús, Magno Dantas, são tão distantes quanto o Sol e a Lua. Difícil identificar no PPS de Crateús qualquer traço socialista ou libertário. Não passa, segundo Montezuma Sales, num balcão de negócios. Montezuma Sales, mesmo oposição a Marcelo Machado, pede a ele uma coisa apenas: ou ele acaba com o PPS, ou o PPS acaba com ele.

MARCELO MACHADO PRECISA DESTROÇAR O PPS. OU FAZ, OU "MORRE"
Durante a campanha uma das filhas do Sr Marcelo Machado em resposta a uma postagem minha, vociferou: " Se você pensa que vão pegar na munheca do meu pai, está muito enganado". Eu de fato fui engando pelo pique da bola. O Sr Marcelo Machado cedeu a munheca, o braço, os dois, as mãos. Capitulou vergonhosamente. 
Quem mais brigou para que o Sr Magno Dantas fosse indicado vice na chapa de Marcelo Machado foi o vereador Conegundes Soares. Tanto Magno Dantas, como Conegundes Soares são cupistas do deputado golpista Genecias Noronha. E o prefeito vergonhosamente, sem respeitar a votação que recebeu come a ração que o deputado mais vaiado do Ceará repassa para ele. Eu disse mais vaiado. Não o mais votado.
Porque o Vereador Eunivaldo Corisco chora tanto? O principal motivo que ele queria que o trator que recolhe o lixo da Ibiapaba fosse dele, e não é. E de quem é? Faz chantagem por conta disso. Cobra caro! Corisco teve ou terá 32 cargos comissionados exonerados. Um único vereador com 32 cargos comissionados. Sr Marcelo Machado, o senhor me desculpe, mas o senhor é um borra-botas. Mas o problema politico maior da gestão do Sr Marcelo Machado não são estes ai. O problema maior do Sr Marcelo Machado é um partido chamado PPS. Tem o vice prefeito e três vereadores. É o mesmo partido que fez leilão na última eleição. Negociou com os três candidatos. Não é um partido. É um balcão de negócios. Vamos aos fatos: Na gestão de Mauro Soares, a secretaria de Cultura tinha 8 cargos comissionados. Hoje tem 26. Está nas mãos do PPS. Partidozinho merreca, mas com fome canina. Fez de Marcelo Machado uma figura de papelão. Que vergonha, Sr Marcelo Machado! Porque o secretário de Cultura somente recebe a metade do salário dos demais? Você sabe, Vereador Eunivaldo Corisco? É rachadinha? Porque a Prefeitura Municipal está sendo coagida a comprar 50% do consumo de combustíveis em um determinado posto? O Corisco sabe. Na secretaria de Esportes que tinha 4 cargos comissionados, hoje tem 16. Também é do PPS. E porque o Presidente da Câmara, Conegundes Soares não sai de lá? 
Na Secretaria do Meio Ambiente do falastrão, Rogerio Oriano, é a pura improdutividade. Agora em beleza, não perde nem para cast da Globo. O desfile de moda, e beleza enche os olhos de qualquer um. Nunca em Crateús, um gabinete de vice-prefeito teve tanta gente lotada lá. Para que mesmo, Sr Magno Dantas? O que este pessoal faz tanto? Aprendendo a capar frangos? Voltando especificamente ao PPS. Todas as Empresas que ganharam Licitação, ou prestam serviços ao povo de Crateús precisam empregar membros do PPS. No São Camilo tem a esposa do vereador Eunivaldo Corisco, uma sobrinha de Rondivaldo também foi empregada. E na Impacto, o símbolo da Licitação fraudulenta, emprega o irmão do vereador "gato" Paulo Teles. E o PPS exigiu que a gerência da Empresa em Crateús fosse ocupada por uma sobrinha do vereador Joaquizinho Azevedo, também do PPS. 
Ou o Prefeito cria coragem que a filha disse que ele tinha, ou este PPS comera o fígado dele só no sal.

Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol, barba e atividades ao ar livre é intelectual, advogado e dentista profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário