segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Editorial do Blog Professor Tim pedindo pena máxima para os marginais 'Rolinha e Dentinho', acusados de duplo homicídio no Parque Padre Cícero!

Editorial: Pena máxima e cadeia total para 'Rolinha e Dentinho'!
'Rolinha' é o desocupado Wellington Oliveira de Araújo, e 'Dentinho' são os dois indivíduos acusados de terem praticado o duplo homicídio ocorrida na madrugada do último domingo (19), nas dependências do Parque Padre Cícero, quando foram brutalmente assassinados os jovens Bruno Pires do Nascimento, 19 (residente no Sagrado Coração de Jesus) e Ernandim de Carvalho -morador do Bairro de São Francisco, de 26 anos.
Preso horas depois da acusação de ter participado nos dois homicídios dolosos, perversos e qualificados contra Bruno e Ernandim, o indivíduo 'Rolinha' foi preso afirmou em depoimento no inquérito policial de que o autor dos disparos teria sido o elemento 'Dentinho' -foragido e devendo se apresentar às autoridades policiais nas próximas horas.
Pela forma covarde dos tiros à queima, sem qualquer chance de defesa das vítimas, em dois homicídios triplamente qualificados, os dois indivíduos (especialmente 'Dentinho'), devem pegar pena máxima pela execução sumária dos dois jovens dentro do Parque Cícero, devendo pegar até 40 anos de cadeia.
Pena máxima porque 'Rolinha e Dentinho' praticaram dois dos mais hediondos e dos mais qualificados da história da crônica policial local e regional, contra BrunoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e Ernandim devendo o Tribunal do Júri e a sociedade de Nova Russas quando for julgá-los, aplicar a sentença maior que tiver dentro do Código Penal.
Ao lado das duas mortes, há que se comentar sobre dois fatos. Saber se não houve falha na segurança do evento realizado ali no Parque Cícero, por conta de um dos marginais citados ter entrado com uma arma para assassinar duas pessoas num ambiente bem frequentado.
Outro fato lamentável é o fato da rabecão do Instituto Médico Legal (IML), vindo de Sobral, só tenha chegado às 17h30min (12 horas depois do ocorrido) para pegar o corpo e fazer a perícia legista e médica. 
Fato que revela um descaso muito grande dos responsáveis pela perícia médica e legista, e também pela questão de não ter um IML em Crateús.
Mas voltando a 'Rolinha e Dentinho' é preciso que eles apodreçam na cadeia.
É o clamor do povo de Nova Russas!
__________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário