segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre minha amizade com o ex deputado Vanderley Pedrosa!

Minha amizade com Vanderley Pedrosa está acima de questões políticas e partidárias!
Sempre gostei de fazer amizades e guardar os amigos no lado esquerdo do peito.
O ex deputado e pré-candidato a deputado federal, Vanderley PedrosaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé(pai do deputado Bruno e amigo do governador Camilo e do ex governador Cid), é um deles.
Tenho uma amizade de mais de 20 anos com Vanderley Pedrosa. Num esqueci de um gesto de Vanderley, há um bom tempo atrás, em que viajando juntos para Fortaleza ao lado de minha mãe, Vanderley nos levou para sua casa (Olavo Bilac) e nos recepcionou muito bem.
Um gesto de solidariedade que ninguém esquece!
Uma amizade sincera com idas e vindas, com críticas e elogios, mas com uma permanência.
Sempre que ele vem a Nova Russas, sou um dos primeiros a ir visitar Vanderley na casa do pai dele, grande cidadão José Pedrosa Júnior -perto da Estação do Trem.
Para os que não conhecem e jogam pedras nele, nunca procurando saber as grandes qualidades dele,  Vanderley é uma pessoa sem ressentimentos, sem maldades no coração, barriga cheia, amigo dos amigos. Vanderley Pedrosa tem muitas qualidades superiores a alguns defeitos, pois ninguém é perfeito.
Foi por conta da amizade com Vanderley Pedrosa que votei para deputado estadual (eleição passada: 2014) no jovem deputado Bruno Pedrosa -considerado um dos mais atuantes e dos mais consagrados na Assembleia sendo autor de importantes projetos e indicações.
E a própria amizade minha com o deputado Bruno foi por meio do paizão dele, Vanderley.
A minha amizade com o deputado Vanderley é eterna e para sempre!
Mandato de Bruno tem sido positivo...
Considerado um dos deputados mais atuantes e dos melhores. Foi dele o Projeto de Lei tornando obrigatória a leitura da Bíblia em todos os setores educacionais e centros de ensino do Ceará. Idem o Título de Cidadania para o cantor Xand Avião -Banda Aviões do Forró.
Bem como a sessão solene para homenagear os educadores físicos. E começa a tramitar com um Projeto de Lei (nas comissões), para instituir o Dia Estadual do Perito Médico Legista -que seria celebrado sempre no dia 24 de agosto.
Dinheiro e emendas para Nova Russas...
Boa parte das emendas do deputado Bruno (PP), ele enviou para Nova Russas. Emendas para ambulâncias, emendas para calçamentos, emendas para melhoramentos diversos.
Prestígio em alta com Camilo...
A base aliada do governador Camilo na Assembleia tem quase 40 deputados, mas o deputado Bruno é um dos que tem maior prestígio com o Chefe do Poder Executivo. Bruno e o pai dele, Vanderley, esteve no Palácio da Abolição conversando com o governador sobre política estadual.  
Túnel do tempo....
Que fim levou alguns ex assessores do ex deputado Vanderley?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1985, Vanderley se formou em Direito na Unifor.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário