quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre os 20 dias de férias do melhor apresentador âncora do jornalismo da região.

Melhor apresentador âncora do rádio regional vai ficar 20 dias fora do ar!
Não disse o nome na manchete principal, mas todos devem saber que é o melhor apresentador âncora do radiojornalismo regional. Trata-se dele mesmo: radialista Luís Augusto, apresentador âncora do Jornal Seara (segunda a sexta:meio dia/duas da tarde) -considerado o melhor, o mais democrático e imparcial programa de jornalismo radiofônico de nossa região.
As férias de cerca de 20 dias foram anunciadas por Luís AugustoA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tela, escritório, mesa e área interna no fim da edição (terça:14), durante participação do Professor Tim e do debate sobre a crise política envolvendo os principais membros do Poder Executivo, a questão do treinamento do Exército em Crateús e outros fatos relevantes.
Pelo trabalho grandioso diário de um verdadeiro jornalista, garimpando as melhores notícias/informações, debatendo com imparcialidade assuntos polêmicos, sem tomar partido e fazendo uma imprensa livre e da garantia da liberdade de opinião e de expressão, nas edições do Jornal Seará, é que Luís Augusto merece as merecidas férias.
Claro que não é fácil substituir Luís Augusto, que tem as melhores ferramentas e os melhores atributos/adjetivos dos grandes profissionais do rádio. Fazendo um jornalismo de rádio com ética, respeitando os valores das famílias e da fé, condenando ideologias extremas e intolerâncias (ideologia de gênero, nazismo-fascismo e comunismo totalitário) em seus comentários de grande expressão cultural e intelectual.
Que os 20 dias passem logo!
Ótimas férias, Luís Augusto!
Um comentário para chamar de nosso...
"Está insuportável essa onda de violência em nossas cidades e nas capitais, em atos extremos de selvageria e de barbárie pelos marginais comuns que desafiam as leis e as autoridades chacinando e arrancando cabeças das vítimas.
Impondo um estado de terror. Digo mais, e acrescento, é preciso chamar o 'Feito à Ordem', ou, num português bem mais simples, chamar as forças de segurança e os militares para impor a Lei e a ordem.
Agora eu lhe pergunto: cadê o dinheiro dos impostos que eu e o povo brasileiro paga todos os dias? A segurança é um caos, a saúde e a educação não existem, as estradas estão esburacadas e que não levam a nada. 
Do jeito que está não dá, mas nem tudo está perdido e é preciso fazer alguma coisa antes que seja tarde demais!
Fatos e pautas do Jornal Seara: treinamento de cerca de 2.000 homens do Exército em Crateús, possível rompimento entre Dr. Rafael e Júnior Mano, série de reportagens sobre os 95 anos de Nova Russas (entrevistando personalidades da nossa história), entrevista com o secretário de Agricultura (Chico Rosa) sobre entrega de títulos de propriedade, crise interna no PSDB, corrupção na FIFA, entre outros assuntos.
Muito boa entrevista...
Com os oftalmologistas do Programa Mutirão Solidário, para prevenir casos de catarata e outros problemas de vista em nossa região.
Memória contra intolerância religiosa...
Irmã Marilene Pedrosa, em ótima entrevista ao Jornal Seara, mostrou uma memória fantástica para relembrar a história do início da Igreja Cristã Evangélica, nos anos 50 do Século XX. Período em que os evangélicos sofreram atos de intolerância de alguns setores católicos, que viam os protestantes como comunistas e adeptos do diabo.
Túnel do tempo...
Que fim levou o correspondente do Jornal Seara em Tauá?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1989, é fã do radialista Luis Augusto.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário