domingo, 12 de novembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o forte prestígio do PSDB de Tamboril com o senador Tasso e outros fatos da política e da gestão tamborilense.

Diretório do PSDB do interior do Ceará com mais prestígio com Tasso ninguém supera o PSDB de Tamboril!
A política exige fidelidade, ter lado e ficar sempre do lado dos amigos. O diretório municipal de Tamboril do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), liderado pela família Timbó, por Fábio Seguros e outros vultos políticos de grande expressão política naquele município, tem esses requisitos para merecer a confiança do PSDB do Ceará e de sua principal liderança: senador Tasso Jereissati.
Considerado um dos mais organizados do interior do Ceará, sempre fiel desde 1990, o PSDB de Tamboril mostrou seu prestígio na última convenção estadual, quando foi eleito o ex deputado Francini Guedes para ser o presidente da legenda no Ceará. Chico Timbó, Fábio Seguros, ex vereador Sílvio Cid, Carol Timbó, Dr. Ramiro e outras lideranças do PSDB de Tamboril foram consagradas e reverenciadas por TassoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up.
Demonstrando que se o senador Tasso for candidato e ganhar a eleição para governador do Ceará, será fundamental para a volta do PSDB de Tamboril à Prefeitura de Tamboril, em 2020, com toda certeza.
Saudações tucanas ao forte PSDB de Tamboril!
Um trio político que faz história...
EmFortaleza, registrou-se um encontro político histórico de três grandes amigos da política de Tamboril. Casos do Dr. Murilo, que construiu uma importante biografia política em Tamboril, do ex prefeito Chico Timbó e e do líder político/profissional de comunicação Fábio SegurosA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna.
Denúncias contra gestão Calixto...
Em mensagem, Fábio Seguros, no sentido de avaliar, e avaliou com bem negativa os 10 meses de gestão da gestão do prefeito Pedro Calixto (PT), fazendo uma série de críticas e denúncias, inclusive, algumas delas foram divulgadas no Jornal da Vale FM (95.1).
Na saúde de Tamboril, Fábio Seguros apontou uma série de carências e de problemas diversos:
"• SAÚDE- sem cirurgião, sem remédio nos PSF, pessoas tendo que entrar na justiça para poder ter direito a medicamentos, auxiliar de farmácia entregando medicamento errados, município pagando casa de apoio em Fortaleza sem receber nenhum paciente, onde os mesmos ficam jogados no meio da rua sem qualquer assistência;
 CNo mesmo tom crítico, apontou falhas graves na educação gerenciada pelo vice prefeito e secretário de Educação, Bibi (PT):
:• EDUCAÇÃO- Transportes escolares atrasados e alunos prejudicados, localidades que passaram quase um mês sem transporte escolar como é o caso do campo nobre, carros inadequados transportando alunos, carro super lotado, nada de bolsa estudantil, descaso com os estudantes universitários que na ultima sexta feira 20/ ficaram a pé quase meia noite na CE que liga sucesso a Crateús por falta de combustível no ônibus da prefeitura;
Ainda fez outras críticas ao gestor Pedro em várias áreas: só emprega gente de fora e criou vários impostos, não pagou os músicos de Tamboril que tocaram nos eventos, ainda quitou o débito com os tratoristas do Programa Aração de Terras (desde janeiro).
Túnel do tempo...
Que fim levou o péssimo candidato Roque, que levou uma rocada do Jeová em 2004?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1982, vota nos Timbó!
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário