sábado, 11 de novembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o fato do prefeito Pedro Calixto está pagando em dia os servidores temporários e efetivos da Prefeitura de Tamboril.

Um prefeito compromissado e do lado do servidor público: Pedro Calixto está pagando os contratados e efetivos em dia!
Ex caminhoneiro e de origem humilde, o prefeito de Tamboril, Pedro Calixto (PMDB), apesar das dificuldades econômicas e financeiras, vem pagando em dia. Salários dos servidores contratados (contratos temporários), desde a última sexta (10/11) foram devidamente depositados/liberadosNenhum texto alternativo automático disponível. nas contas correntes dos referidos contratados.
Lembrando que os vencimentos pagos referem-se ao mês de outubro, reafirmando o compromisso ético e social do prefeito Pedro Calixto em pagar os servidores dentro do prazo estabelecido, sejam temporários (contratos) ou efetivos -que também estão com seus salários devidos.
E os salários dos servidores contratados (efetivos), do quadro fixo da Prefeitura de Tamboril, já foram devidamente pagos. Um fato positivo no momento em que a maioria dos municípios ainda estão devendo seus funcionários.
Mais do que isso, o prefeito Pedro Calixto assume que defende as bandeiras sindicais do Sindicato dos Servidores, no caso dos salários e dos direitos trabalhistas, e do próprio PT -em que o vice, Bibi, é o atual secretário de Educação daquele importante município.
É o servidor de Tamboril alegre e satisfeito recebendo seus salários em dia!
95% a menos de Chikungunya...
Por conta dos investimentos da gestão Pedro Calixto e do secretário de Saúde de Tamboril, Dr. Rayney Martins (um dos melhores da Zona Norte), o município de Tamboril reduziu em até 95% dos casos de ChikungunyaNenhum texto alternativo automático disponível. -uma das três doenças transmitidas pelo "Aedes Aeypty". Resultado da grande campanha de prevenção ocorrida nos últimos meses na gestão Calixto e do secretário Rayney, em que foram registrados apenas 6 casos da patologia. Um recorde em baixa e redução da terrível doença.
Não acredito no que estou vendo...
Está acontecendo o Campeonato Tamborilense de Futebol. Desde o final de outubro com recorde de público. Arquibancadas lotadas, bons times e futuros craques revelados.
Mais uma ação da gestão Pedro CalixtoA imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre.
Sou fã do Raimundo do PT...
Na minha opinião, o sindicalista (duas vezes vice prefeito) e futuro presidente da poderosa Federação dos Trabalhadores Rurais/Agricultores Familiares do Ceará (Fetraece), Raimundo do PTA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre, é um dos maiores líderes políticos da história de Tamboril.
Raimundo do PT é um bom orador, tem boa articulação política e muito inteligente e preparado nos mais diversos assuntos, não apenas sindicais.
Um dos quadros mais qualificados do PT no Ceará. Se quisesse, se não tivesse compromisso com a reeleição de Moisés Braz, poderia ser eleito deputado estadual do PT.
Sou fã incondicional do Raimundo do PT.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex vereador do PT de Tamboril, Zé Grande?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 2004, votou na chapa Jeová-Raimundo do PT!
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário