quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre novo fato jurídico da guerra política e jurídica de alguns vereadores contra o ex prefeito Marcos Alberto.

Vereadores de Oposição a Marcos na Câmara protocolaram documento sobre contas dele no Forum!
Em mais um capítulo da política e judicial contra o ex prefeito Marcos Alberto, um grupo de vereadores que faz oposição permanente (política e pessoal) ao x prefeito Marcos Alberto, protocolou documento na 2ª Vara da Comarca (Forum de Nova Russas) a respeito das contas de governo dele -exercício financeiro de 2009.
Documento decorrente de um requerimento dos vereadores Denílson, Chiquinho Diogo, Rejane Tavares e Adalberto Filho, respondido pela presidente Socorrinha Holanda. Informando que as contas de governo dele (2009) foram desaprovadas pela Câmara (conforme ata e decreto legislativo) -cujo julgamento foi suspenso por recurso judicial interposto pelo ex prefeito no Poder Judiciário, ou seja, as contas estão sub judice.
Envio de tal documento informativo para o Juiz da 2ª Vara, mais do que nunca,  é mais uma ação para judicializar a guerra político-jurídica entre os nobres vereadores e o ex prefeito, que vem desde 2009 -quando Marcos começou a governar e quis romper com alguns costumes políticos locais.
Não apenas os vereadores mas também o ex prefeito Marcos são políticos inteligentes, dinâmicos, querendo o progresso de nossa Terra, mas vivem numa política e jurídica, muitas vezes, sem fundamentação alguma, tudo por falta de diálogo e da intolerância e do radicalismo político deles, transferindo para o Poder Judiciário aquilo que a Política deveria fazer pela conversa e pelo politicamente correto.
Guerra política e jurídica sem prazo para terminar!
TCE aprovou contas de Sebastião Mano...
As contas de gestão do período em que o hoje secretário de Meio Ambiente, Sebastião ManoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, violão, mesa e área interna, foi chefe de Gabinete da gestão do ex prefeito Marcos Alberto, foram aprovadas no Tribunal de Contas dos Municípios -TCE. Lembrando que todas as contas de gestão de Sebastião Mano foram aprovadas no TCE.
Nenhuma conta dele foi reprovada.
Chefe de Gabinete 'Ficha Limpa' da gestão Marcos Alberto!
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns processos da época da gestão do ex prefeito Marcos?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1992, um ex prefeito teve contas desaprovadas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário