terça-feira, 7 de novembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre Sessão solene em homenagem aos radialistas convocada pelo Deputado Leonardo Araújo!

Deputado dos radialistas na Assembleia tem nome e sobrenome: Leonardo Araújo!
O jovem e competente deputado Leonardo Araújo (PMDB) cumpre três funções básicas e fundamentais na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará -Alec-, onde se destaca como um dos mais expressivos e sempre na lista dos melhores parlamentares daquela Casa de Leis.
A 1ª é a de ser um deputado propositivo, produtivo e cumprindo bem as funções e prerrogativas exigidas de um parlamentar no exercício pleno do seu mandato outorgado pela livre expressão popular da democracia representativa.
2ª. Deputado Leonardo é um mestre da retórica e da oratória. Leonardo é um dos melhores oradores na tribuna da Assembleia. Seus discursos falam, tocam nos corações e mentes dos cearenses, falando sobre problemas vividos pelos cearenses de todas as classes sociais.
A 3ª função, e essa liga sua oratória e a publicidade dela com os meios de comunicação, é a ligação forte dele com a midia -especialmente o rádio: considerado o mais popular meio de comunicação de massa de todos os tempos. Razão principal do requerimento de sua autoria para sessão solene comemorativa do Dia do RadialistaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto -a ser realizada no dia 23 de novembro, com forte presença dos radialistas profissionais do Ceará.
Fato que me faz ter a honra de divulgar mais uma grande ação parlamentar do deputado Leonardo, agora homenageando os heróis do rádio.
Os nossos radialistas profissionais por sua data histórica.
Saudações radiofônicas ao radiofônico deputado Leonardo!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário