terça-feira, 14 de novembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o grande prestígio do vereador Denílson com a deputada Gorete Pereira!

Fiquei impressionado com o prestígio do vereador Denílson com a deputada Gorete Pereira!
Independente de ser chamada de golpista pela CUT e pelo PT, o certo é que deputada federal Gorete Pereira (PR-CE) tem uma biografia políticas das mais importantes. Foi vereadora e deputada por vários mandatos, e agora é deputada federal de quatro mandatos -sem nada que atente contra o decoro parlamentar e sua honra, sendo considerada uma das deputadas mais atuantes da Câmara Federal.
Razão para ter ficado impressionado, por conta da força política da deputada federal Gorete Pereira no Congresso e na vida política brasileira e cearense, com o prestígio que tem junto a ela o nobre vereador Luís Denílse Peres Martins, o Denílson -decano de 7 mandatos na Câmara e hoje filiado ao PSB.
Foi o que se viu durante a inauguração da Centro de Especialidades Médicas (Policlínica), a deputada Gorete PereiraA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e área interna citou o nome do vereador Denílson várias vezes e ainda divulgou, atendendo ao pedido do vereador Denílson, uma importante obra para a comunidade de Cacimba Nova.
Deputada Gorete anunciou que, atendendo ao Denílson, a liberação de uma verba de R$ 477.000 para a construção do sistema de abastecimento de água de Cacimba Nova. E, com a sobra de tal dinheiro, também comprar um trator de esteira para atividades agrícolas de Cacimba Nova Russas.
Prova de que Denílson tem força e prestígio com a deputado Gorete, entretanto, usando tal prestígio para atender uma justa demanda e reivindicação coletiva de Cacimba Nova -comunidade que representa muito na Câmara de Vereadores. Prestígio para conseguir mais obras e melhoramentos para Cacimba Nova e outras comunidades que ele representa.
Para comemorar tal conquista, e muito mais que ainda pode vir, o vereador Denílson, todo alegre, ao lado da esposa Joyce e do prefeito Rafael, pulou o pré-carnaval (Banda Forró Real), na última sexta -10/11- ao lado da competente e dinâmica deputada federal Gorete PereiraA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Consolidando uma aliança política importante para Nova Russas!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário