terça-feira, 7 de novembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim dizendo que a missão humana nº 1 é matar Deus para ser um novo Deus.

Missão humana nº 1: matar Deus e se tornar um novo Deus!
O Deus a ser morto e assassinado pela missão humana nº 1 é o Deus transcendental, abstrato, escondido entre as nuvens e morando no Céu. 
Mesmo cultuado como o Deus Todo Poderoso e Único pelos bilhões de humanos seguidores das religiões monoteístas da crença no Criador do Céu e da Terra, há um ódio humano inconsciente e internalizado a Deus.
O principal ato disso foi o assassinato do filho de Deus nascido da intervenção espiritual do Espírito Santo, Jesus Cristo -brutalmente morto e assassinado pelos judeus (povo eleito pelo divino para governar a Terra) porque defendia um Reino de Deus e uma Idade do Ouro do Jardim do Éden para a igualdade humana.
No Antigo Testamento, antes de Jesus Cristo, os próprios Hebreus/Judeus trocaram a adoração e a crença em Deus por um bezerro de ouroResultado de imagem para fotos e imagens do bezerro de ouro. Fizeram isso em revolta à demora de Moisés em retornar com as tábuas do Decálogo para salvá-los da miséria e da opressão dos faraós.
Na mesma região, Javé (Deus da época) foi trocado por Baal pelos mesmos Hebreus. Os Hebreus Acreditavam que Baal pudesse garantir a eles comida de graça, trabalho, riqueza. Uma vida mundana e de muitas festas. Realização dos prazeres corporais que Javé não fazia.
O próprio Decálogo, vulgo 10 Mandamentos da Lei de Deus, são desrespeitados e injuriados. Homens e mulheres roubam e matam, adulteram no casamento, não seguem as leis divinas, pecam contra as coisas sagradas, não honram os pais, vivem na sodomia.
Mais do que isso, a Humanidade tentar trazer Deus para Terra. Não apenas trazer, mas tornar-se Deus. Bebês estão nascendo sem o sexo natural deixado por Deus. São os filhos de chocadeira gerados pela engenharia genética e pela reprodução assistida nos laboratórios ateus da medicina reprodutiva.
Ateus também os regimes marxistas e comunistas. Principal característica dos principais líderes comunistas (Stalin e Lênin) era o culto à personalidade. Culto à personalidade, para, dizer e repetir que não eram apenas a imagem e semelhança de Deus, mas eram o próprio Deus simbolizado no poder comunista do paraíso na Terra.
Da própria União Soviética e dos Estados Unidos, sob a paranoia de encontrar Deus e identificar sua raça, seu rosto e sua origem social, russos e norte-americanos fizeram a maior corrida espacial da história para encontrar Deus onde ele tivesse. 
Naves espaciais (tripuladas ou não), satélites de última geração da União Soviética e dos EUA, foram lançados no espaço para descobrir o local exato da morada de Deus.
Apenas com uma missão espacial nº 1: Achar Deus e trazê-lo à Terra, dependendo da sua face, do seu rosto, da ideologia e da sua personalidade, condená-lo à morte e acabar com a idolatria e a fé em torno Dele. Eliminar Deus fisicamente. Eliminando Deus,  eliminar para sempre a fé teológica e divina.
Se isso não aconteceu ainda porque não foi encontrado no espaço sideral, aqui, porém, secularistas e feministas, por acharem que Deus é machista e patriarcal, pregam a morte de Deus.
Morte de Deus nos parlamentos, nos governos, nas repartições, nas escolas, nas universidades. Até o nome de Deus é proibido de se dizer por meio de leis e de resoluções ateístas.
É a paranoia, a obsessão humana, a vontade principal de Matar Deus para ser um novo Deus.
Nietzsche não foi e nem será o último a pregar a morte de Deus!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário