terça-feira, 7 de novembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim celebrando o anivesário de Fátima Mano!

Posso esquecer o aniversário de qualquer pessoa em Nova Russas, mas nunca esquecerei o aniversário de Fátima Mano!
Jamais devo esquecer o aniversário. Nunca vou esquecer de Fátima Mano: celebrado hoje, 7 de novembro, por todos os novarussenses!
#Sempre vou celebrar o aniversário de uma mulher inteligente e solidária, senhora de bem, cidadã que honra a nossa cidade, personalidade que sempre lutou por uma Nova Russas mais moderna, mais democrática e mais participativa:
Estou falando de Maria de Fátima Mano.
Uma pessoa trabalhadora. Uma dona de casa exemplar. Uma mulher maravilhosa. Uma sogra especial.  Uma mãe guerreira e de coração grande que soube criar seus filhos (Ana Léa, Ana Rosa e Júnior Mano)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé com amor, com valores e com princípios morais, sempre respeitando as pessoas e os seres humanos.
É e será sempre Fátima Mano#!
Seu filho querido e maravilhoso, Júnior Mano, nosso vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, herdou muito as qualidades de sua querida mãe aniversariante. 
Júnior Mano tem a solidariedade, o respeito às pessoas e os princípios que herdou da sua genitora e aniversariante: Fátima ManoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna.
Em Fortaleza, ao lado do filho (vice prefeito Júnior Mano), do prefeito Rafael, do vereador Paulinho Talegal, da sua nora (Doutora Giordanna)A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna e de outras autoridades, Fátima Mano está mais do que feliz. Pois sabe que é amada pela grande maioria do povo de Nova Russas.
Que Deus e Nossa Senhora das Graças, de quem Fátima Mano é devota, cubra FatinhaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé com seu manto de saúde, de felicidade, de vitórias, de consolidação profissional, de muita alegra, paz e prosperidade.
Que os anjos de luz iluminem para sempre Fátima Mano.
Feliz aniversário e para sua família abençoada, Fátima Mano.
O povo de Nova Russas deve aplaudir de pé o seu aniversário!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário