sábado, 11 de novembro de 2017

A Mediunidade é algo de Deus para o bem, para a escala evolutiva, mas se livre da vaidade mediúnica, assim, o doutrinador José Matos escreve seu texto mediúnico.

MEDIUM VENCEDOR - A mediunidade é faculdade sagrada que foi instituída pela sabedoria divina para proporcionar o bem, demandando respeito, estudo e prática cristã. O Centro Espírita é local apropriado para o intercâmbio mediúnico por dispor de companheiros especializados, experientes na área, sendo preciso contar com o amparo do Mais alto, consolidando no coração a fé inabalável e o desejo sincero de servir à causa cristã sem querer ser servido por ela.. Somos todos devedores espirituais e precisamos nos ajudar, subindo degrau a degrau a longa escala evolutiva. Para venceres na mediunidade, é essencial que te sintas como pequenino servidor. Guarda-te da empolgação orgulhosa, livra-te da vaidade e mantém-te em disciplinado estudo do Espiritismo. Muitas pessoas trarão os elogios, constituindo um dos mais graves obstáculos na mediunidade. Evita-os sempre. Cultiva a humildade. Estamos no mundo para aprender acertadamente. Acima de tudo é preciso honrar, louvar e agradecer a Deus em verdadeiro e ininterrupto trabalho cristão. A Terra é um mundo de provas e expiações, onde os espíritos se encontram e reencontram para se reabilitarem entre si e ante as leis universais. Mediunidade é compromisso que deve revelar a expressão do amor ao próximo. É dada para reparar-se erros, caminhar mais depressa, dando de graça o que de graça recebeste. O medium consciente aceita a tarefa com amor e dedicação. No trabalho mediúnico, para os que atuam com verdade e bondade, nunca faltará proteção espiritual. Portanto, jamais desanimem, mas não esperem do mundo compreensão e gratidão. 
José MatosA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna - DF. Do livro " BASTIDORES DA MEDIUNIDADE", de Emanuel Cristiano/Nora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário