domingo, 8 de outubro de 2017

Você pode se livrar do carma negativo com ações positivas na mudança íntima. Leia o texto do doutrinador José e vai entender melhor.

NÃO AJUDE O CARMA NEGATIVO - Existe o carma negativo e suas dificuldades, e existe o que vc faz no presente. Nem tudo é carma. Vc não é escravo do carma. Se vc tem o carma da violência e mantém seu pavio curto, viverá atraindo violência. Se tem o carma do desemprego e vive de má vontade ou é funcionário relapso, viverá sempre desempregado. Se tem o carma de relacionamentos e é infiel, mentiroso, desonesto, tratante, grosseiro, viverá só. Se tem o carma de doenças e vive abusando da saúde, viverá doente. Se tem o carma da discriminação, e é volúvel, falso, desonesto, o que era preconceito vira conceito e seus caminhos se fecharão. Se tem o carma do desprezo, e não respeita e valoriza seu semelhante, viverá desprezado. Aprenda com o apóstolo Pedro: "O AMOR COBRE A MULTIDÃO DE PECADOS". A ação compassiva no presente muda o seu carma, e melhora as condições de sua programação existencial. 
José MatosA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, selfie, close-up e atividades ao ar livre - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário