terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homenagem do Blog Professor Tim pedindo para o povo de Nova Russas aplaudir de pé o aniversário de Socorrinha Holanda!

Temos que aplaudir de pé o aniversário de Socorrinha Holanda!
Celebrar um aniversário é muito bom, melhor ainda quando se trata do aniversário da Vereadora/Presidente da Câmara e mãe do prefeito de Nova Russas (Dr. Rafael), a querida vereadora Maria do Socorro Holanda Rosa Sousa Pedrosa, a popular Socorrinha Holanda.
Socorrinha Holanda honra e engrandece Nova Russas não apenas na política e no Legislativo, com vários mandatos de vereadora e uma biografia legislativa de coerência e produção parlamentar em beneficío do povo de Nova Russas -que ela tanto ama e admira.
Socorrinha Holanda se destaca em várias outras atividades e setores da sociedade. Socorrinha Holanda é uma professora capacitada. Trata-se de uma personalidade dedicada e com talento para a poesia, para a crônica e para a literatura de maneira geral.
É uma mulher incrível. Inteligente. Maravilhosa. Carismática em várias funções. 
Seja como esposa de Washington Pedrosa, como mãe carinhosa dos seus queridos filhos (Dr. George, Dr. Rafael, Drª. Emiliana, Drª. Érika)A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, como sogra ou como avô fantástica. Ou nas várias funções públicas que exerceu e exerce atualmente como chefe do Poder Legislativo, sempre atuando com ética e respeito à coisa pública.
Um dos grandes amigos de Socorrinha Holanda é o primo dela e procurador da República, Oscar Costa Filho -um dos gênios do Ministério Público Federal no Ceará. Dr. Oscar Costa FilhoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e Socorrinha Holanda são quase irmãos e devotam entre si uma amizade sincera e correta.
Uma guerreira, uma trabalhadora, uma política séria, uma professora sacerdotal. Tudo isso é pouco para falar de Socorrinha Holanda -uma das mais incríveis figuras femininas da nossa história. Uma personalidade feminina que entrou para sempre na história de nossa cidade.
Nesse 3 de outubro, que marca a última novena de São Francisco na Igrejinha de São Francisco (aqui em Nova Russas) nada mais franciscano do que registrar o aniversário da devota franciscana: Socorrinha Holanda!
Parabéns, paz, saúde e muitos anos de vida, Socorrinha Holanda!
__________________________________________
Autor da homenagem: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário