terça-feira, 10 de outubro de 2017

Editorial do Blog Professor Tim condenando críticas injustas contra Jamil!

Editorial: Defender Jamil é defender a sociedade novarussense!
As críticas injustas e radicais contra o atual Superintendente do Serviço Autonômo de Água e Esgoto (SAAE), Jamil Almeida Pinto, movidas apenas por questões pessoais e politiqueiras, feitas por pessoas que não conhecem profundamente os valores e a realidade local, divulgados em áudios vazados nas redes sociais, chocam e geram uma grande revolta na sociedade novarussense, por ser Jamil uma personalidade social da sociedade local.
Tais críticas, mais do que tentar atingir a imagem e a honra de Jamil, da confiança do Dr. RafaelA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que tem sido um competente gestor do SAAE -fazendo uma das maiores gestões- acabando atingindo a própria sociedade novarussense, por conta das raízes novarussenses e dele sempre morar em nossa cidade, sendo neto do grande ex prefeito Oséas Carlos Pinto -um dos melhores gestores de nossa história.
Não tem fundamentação, não tem sentido, fazer críticas a fatos anteriores à gestão de Jamil no SAAE. O que deveria se criticar era sobre aspectos da atua gestão, e não tentar buscar fatos pretéritos para tentar impedir, em vão, que Jamil continue fazendo a gestão maravilhosa e realizadora que vem fazendo no comando do SAAE.
Podem dizer tudo de Jamil, menos de que ele não seja organizado e realizador como gestor público, como vem demonstrando no SAAE. A reforma que fez na sede do SAAE, modernizando a recepção e outras reformas, além do esforço que tem feito para que não falte água para os novarussenses, deveria bastar para que acabassem as críticas de uma minoria raivosa contra ele.
Tentar tirar Jamil do SAAE é atentar contra a sociedade Novarussense.
SAAE tem em Jamil um excelente gestor!
__________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário:

  1. Ganhou uma pontinha né Tim ...
    Falou de bem caiu na conta , falou de mal e pq n depositaram .

    ResponderExcluir