sábado, 7 de outubro de 2017

Construindo o mito político e humano pelas coisas do Céu em direção à Terra.

Ajudando a construir uma mitologia de sucesso pelo alto celestial!
Ninguém é o sabichão para saber de tudo, mas vou ajudar a construir uma mitologia de sucesso pelo alto celestial. Construir um mito social, político e humano pelas coisas do Alto ou do Céu. 
Construção mitológica que, partindo do Céu em direção à Terra, use coisas e situações celestiais para impressionar os seres humanos aqui na Terra.
Não sei se já prestou atenção, mas todas as coisas boas mais desejadas pelo Homem partem do alto e do CéuResultado de imagem para frases sobre o céu em direção à Terra. Deus mora no Céu, a chuva e o clima também vem de lá, bem como a forte luz solar para iluminar e produzir alimentos para todos nós.
Dito isso para reforçar minha tese sobre a construção de um mito humano realizador de suas ações a partir do Céu e do espaço sideral. Se você é deputado estadual ou deputado federal, por ex., visite sempre as comunidades que representa vindo de helicóptero ou de avião particular, nem que seja um pouco mais caro, mas vai trazer muitos dividendos políticos -razão de que as massas associam isso a Deus e às coisas sagradas.
Faça mais. Além de vir de avião e de helicóptero, no mesmo dia em que chegar voando bem alto, contrate um avião para bombardear as chuvas (pulverização/semeadura de chuva, usando-se sal de cozinha) e fazer chover, caso isso ocorra numa região de seca em pleno outubro.
Quer coisa melhor: voar num avião e ainda trazer a chuva, que só Deus manda!
Faça mais. Tente, não apenas a chuva, mas que os vários fenômenos atmosféricos seja positivos. Ou, por ex., projete nas nuvens uma imagem de Nossa Senhora ou de Jesus Cristo -para que as pessoas façam uma relação entre tais fenômenos e a sua presença.
Tudo isso porque o Céu não tem limite para construção de uma mitologia humana.
Um mito político e social do Céu em direção à Terra!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário