segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Competente e democrático Superintendente do SAAE, Jamil Almeida Pinto, vem a público comunicar uma rápida paralisação no fornecimento de água em Nova Russas e Crateús, em virtude de manutenções na adutora do Araras. Comunicado bem informativo.

 jamil: ATENÇÃO PARA COMUNICADO DA CAGECE
jamil: COMUNICADO À POPULAÇÃO DE Crateús e Nova Russas


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que, devido à necessidade de retirada de vazamentos na adutora e manutenções nas estações de bombeamento do sistema araras-Crateús, haverá paralisação no abastecimento nos próximos dias 18 e 19 de outubro.

A previsão para conclusão dos serviços é para às 19:00 da quinta-feira dia 19, quando o abastecimento começará a voltar gradativamente ao normal.

A Cagece e o Governo do Estado continuam somando esforços para minimizar os problemas causados pela falta de chuvas e continuar levando saúde e qualidade de vida à população cearense.
[08:14, 16/10/2017] jamil: Bom dia professor Tim, peço a gentileza em divulgar esse comunicado da Cagece de que estará faltando água em Nova Russas nos dias 18 e 19 por paralisação da adutora.
________________________________________________
Respeitosamente: Jamil Almeida PintoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, Superintendente do SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário