segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a grande projeção de Bruno Pedrosa no PP do Ceará.

A projeção de Bruno Pedrosa no PP no Ceará é algo impressionante!
Não deixa de ser impressionante e impactante a ascensão do jovem deputado Bruno Pedrosa no Partido Progressista (PP), considerado um dos maiores partidos políticos do Ceará. No PP do Ceará, da qual Bruno Pedrosa é um fiel partidário, estão as lideranças de Padre Zé Linhares (ex deputado federal), o deputado Fernando Hugo e o ex prefeito de Massapê e filho do presidente da Assembleia (Zezinho Albuquerque), o jovem Antonio JoséA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Em meio a caciques de projeção e de lideranças importantes, como os citados, deputado Bruno Pedrosa vem ganhando projeção na direção partidária. Ocupa um dos cargos mais importantes no diretório estadual e na comissão executiva do PP -partido que está muito forte para as eleições do próximo ano.
Foi o que ficou definido no encontro regional do PP, realizado em Fortaleza, na manhã desta segunda feira (2), no plenário da Assembleia Legislativa, como a questão da projeção e da importância de se renovar o mandato de Bruno Pedrosa -um dos deputados mais gabaritados e preparados daquela Casa de Leis.
Impressiona a projeção de Bruno no PP (11)!
Ampliou bases eleitorais...
Diferente de 2014, Bruno Pedrosa ampliou suas bases eleitorais. Fortalecidas nos municípios de São Benedito, de Quixeramobim, do Ipu, em Caucaia e na região metropolitana, no Vale do Jaguaribe.
Em Nova Russas, pode triplicar a votação.
Votação de Bruno pode superar 50.000 votos.
Fortes ventos eleitorais do Aracati...
No município mais importante do Litoral Leste, Aracati, Bruno Pedrosa pode ter uma forte ventania eleitoral. Amigo do vereador Ivan Ferreira e do prefeito Bismarck Maia, esteve, em Aracati, BrunoA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé esteve lá participando das inaugurações do calçadão (Bairro Pedegral) e a estrada que liga (São Chico/Fontainha) à BR 116!
Vote na enquete...
Do deputado Bruno Pedrosa. A respeito de se proibir ou não a venda de bebidas alcoolicas nos estádios de futebol e nas arenas.
Procure como votar no Facebook dele.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Monteiro, assessor eterno do deputado Bruno?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, Bruno já falava em ser deputado estadual.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário