sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a excelente entrevista do deputado Bruno ao Jornal Seara.

Em entrevista exclusiva e histórica ao Jornal SEARA, deputado Bruno fez uma excelente prestação de contas e assumiu compromissos com o povo de Nova Russas e da região!
Considerado um dos deputados mais preparados da Assembleia Legislativa, o jovem deputado Bruno Pedrosa (PP) se destaca por seu preparo intelectual por ser um bom orador, como demonstrou na entrevista exclusiva e histórica ao Jornal SEARA (segunda a sexta: meio dia/duas da tarde), na apresentação consagradora de Luís Augusto e de Zilanda Pontes.
Na entrevista de cerca de 1 hora, o deputado BrunoA imagem pode conter: 1 pessoa, tela e área internafez uma prestação de contas e o sobre as ações positivas do seu mandato parlamentar na Assembleia Legislativa em torno de projetos importantes, como o Projeto de Lei (PL) que determina e disponibizar a Bíblia sagrada em instituições do ensino médio e superior no âmbito do Ceará -conforme ele relatou muito bem durante entrevista.
Ceará sem Drogas, centenas de CNH popular para Nova Russas, várias emendas parlamentares individuais (cerca de 1,5 mi) e outros 3 milhões de obras diversas, Estrada Sucesso-Nova Russas, viatura da PM e várias ambulâncias, foram várias citadas por Bruno como produção própria de seu mandato propositivo e bem representativo.
O forte, porém, da entrevista de Bruno, foi quando assumiu vários compromissos, em questão de 30 ou 45 dias igualando a obra da urbanização do Rio Curtume, tirando o município da inadimplência e para o desenvolvimento, garantiu várias obras para Nova Russas:
Passagem Molhada Macavi, 160 postes para urbanização, quadra coberta na Secretaria de Infra-estrutura, estrada da Lagoa de São Pedro, mais milhares de metros de calçamento para vários distritos e vários poços profundos, muito mais, foram os compromissos assumidos.
Durante a entrevista, ainda falou de vários assuntos: Decisão do STF sobre o caso Aécio, violência no Estado e na região, saúde financeira e fiscal do governo Camilo, Projeto de Lei Sobre Bíblia e Ideologia de Gênero, poços profundos e alternativas hídricas, credibilidade da gestão do Dr. Rafael.
Ainda se comprometeu a lutar por uma adutora de canos de (amianto), que foi cobrada pelo Irmão Pedrosa, e a estrada Nova Russas-São Pedro -cobrança do José Antonio, morador de São Pedro atualmente residindo no Rio de Janeiro e que sempre liga para o Jornal Seara.
Assuntos semanais do Jornal Seara: Ideologia de Gênero e implantação de comunismo no Brasil com a destruição da família, péssima qualidade da água em Nova Russas, votação no STF sobre a ADIN, crise política no governo de Marcelo Machado e problemas judiciais na Prefeitura de Ararendá, entrevista de Bruno Pedrosa etc.
Comentário de Luís contra a Ideologia de Gênero...
Essa turma do PT e seus puxadinhos queriam implantar o comunismo de Marx no Brasil e essa Ideologia de Gênero representa o desmantelamento moral e ético da família e dos valores morais, que só não conseguiram porque uma crise econômica atravessou no meio e faltou dinheiro gerando revoltas populares e a queda de Dilma Roussef.
Esse negócio da Ideologia de Gênero dizer que ninguém nasce homem ou mulher, apenas se tornar, é bizarro, anacrônico e que atenta contra Deus e a sociedade, disse Luís Augusto.
Tributo a Zilanda Pontes...
Ajuda muito o Jornal Seara e ao Luís Augusto a Zilanda PontesA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna -dividindo a bancada com ele. Zilanda tem uma voz bonita, tem boa dicção e é bem informada. Zilanda sempre traz e lê notícias e informações importantes para os ouvintes. 
Além de ser uma radialista bonita.
Uma foto para ficar na história...
No final do programa. Eu, o apresentador Luís Augusto (apresentador âncora) e a radialista Zilanda PontesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna -além do deputado Bruno Pedrosa.
Que grande entrevistador é Luís Augusto...
Deputado Bruno: a pergunta inicial que lhe faço é a seguinte: "Por onde andou, o que viu, é óbvio que a gente dispensa qualquer informação sobre a vida particular, mas a vida pública do Bruno Pedrosa o que V.Exª. pode colocar para os ouvintes do Jornal o que fez, o que viu e o que pretende fazer em relação aos pleitos da sociedade", perguntou Luís AugustoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas.
Ouvintes que ligaram...
Entrevista bombou de audiência e participação de ouvintes. Vários ligaram: Eugênio Martins, Pastor Roseno (Sucesso), Salgueiro Filho, Irmão Pedrosa, vários pelos Zap, além da participação ao vivo (estúdio) do Professor Tim -fazendo perguntas e garantindo apoio do deputado Bruno contra a ideologia de gênero.
Frases de efeito do Luís Augusto...
Agora vou localizar regionalmente o programa, muito bem o deputado vai conversar agora sobre assuntos diversos e é um prazer tê-lo aqui, diz aí e conta as novidade aí do Ipu Cristiano etc.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Francineide (Alto da Boa Vista), que não ligou hoje para o Jornal Seara. 
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, no Ipu, Bruno jogava bola de gude no Ipu?
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário