segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre PL do deputado Bruno a respeito da Bíblia Sagrada e outras ações legislativas dele.

Defesa da Bíblia Sagrada na Assembleia Legislativa tem nome e sobrenome: Bruno Pedrosa!
Na contramão do Laicismo radical e do fundamentalismo secular da Esquerda e da Extrema Esquerda Legislativa no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas, o deputado Bruno Pedrosa (PP)A imagem pode conter: 4 pessoas, casamento e terno é autor de excelente proposta legislativa para garantir a leitura da Bíblia Sagrada aos estudantes da rede estadual de ensino.
É de sua autoria o Projeto de Lei (PL nº 270/2017), tornando obrigatória a disponibilidade da Bíblia Sagrada (Livro revelado por Deus e um dos mais lidos de todos os tempos)A imagem pode conter: 1 pessoa, texto nas escolas públicas da rede estadual de ensino. 
Objetivando garantir aos alunos da rede pública o acesso e a leitura dos textos sagrados da Bíblia -desde Gênesis até Apocalipse.
Iniciativa parlamentar de Bruno Pedrosa, que é uma das mais notáveis que ele já fez no seu mandato legislativo, tem apoio de vários deputados estaduais. 
Doutora Silvana (PMDB), Ely Aguiar (PSDC), Walter Cavalcante (católico papa hóstia e fundamentalista), entre outros ligados às bancadas cristãs da Alec, estão apoiando 100% o PL de Bruno.
Sem que falar a Igreja Católica do Ceará, as igrejas evangélicas nas suas várias denominações (Assembleia de Deus, Cristã Evangélica, Batista), entre outros setores religiosos e cristãos, estão aplaudindo a iniciativa de Bruno em transformar a Bíblia Sagrada em objeto educacional e escolar.
Tendo vivendo sua adolescência no Ipu de São Sebastião e ouvindo as leituras da Bíblia do Monsenhor Moraes, Bruno faz da Bíblia sua principal inspiração parlamentar. Usando a palavra de Deus como principal ferramenta inspiradora dos seus brilhantes projetos legislativos.
Agora só falta fazer o dever de casa.
Deixar uma bíblia aberta em seu gabinete!
Homenageando os educadores físicos...
Assisti na TV Assembleia o Deputado Bruno comandando uma sessão solene especial. Foi a sessão solene convocada pelo deputado Bruno e subscrita pelo deputado Carlos Felipe, convocada a comemorar o Dia do Educador Físico e homenagem todos os professores de Educação Física devidamente inscritos no Conselho Regional de Educação Física.
Em seu discurso, o deputado BrunoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna disse que, desde sua adolescência no município do Ipu e em Nova Russas, sempre praticou exercícios físicos, sendo fundamental a importância dos profissionais de Educação Física em sua vida jovem de atleta e de praticante esportivo.
Foi bastante aplaudido em seu discurso!
Bruninho, o malandrinho esperto...
Quando chamou a professora Aldeísa Gadelha (senhora de vestido azul)A imagem pode conter: 1 pessoa para compor  a mesa principal da sessão solene, e viu seu nome muito aplaudido, Bruno Pedrosa também aplaudiu muito Aldeísa e disse que ela era uma pessoa muito amigo dele e que ele admirava bastante.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns professores de Educação Física em Nova Russas, que não foram à sessão solene da Assembleia?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1978 começou com Cláudio Coutinho a era dos preparados físicos na Seleção Brasileira e o fim do futebol arte.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário