sábado, 14 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim celebrando aniversário da Drª. Giordanna.

Melhor sábado de todos os sábados: aniversário da Drª. Giordanna!
Foi no Sábado, o mais sagrado dos dias, que Deus guardou para celebrar a criação da Terra. Hoje é sábado (14/10). Melhor sábado de todos os sábados: aniversário da Doutora Giordanna Braga -Vice Primeira Dama e noiva do vice prefeito e futuro deputado federal, Júnior Mano.
Podem chamá-la da forma que quiser chamá-la: Gigitinha, Gi, Dinda ou Amore. 
Drª. GiordannaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa, comida, atividades ao ar livre e área interna é um exemplo feminino de gratidão que salto aos olhos, de ética comportamental e de honestidade, de humildade acima de tudo e de uma pessoa generosa devotada a Deus e fazer o bem sem olhar a quem.
Advogada que honra os quadros da OAB, politicamente correta, Giordanna tem atributos e qualidades de mulher inteligente, preparada, capacitada, determinada a vencer na vida e fazer sucesso. 
Fato dela residir em Nova Russas foi o fato mais espetacular de nossa cidade.
Dizendo ainda que ela é uma mulher lindíssima, uma celebridade e uma locomotiva social, natural que seu aniversário virasse uma acontecimento dos mais celebrados. Muitos amigos e familiares comemoraram, ao lado dela e de Júnior Mano, o aniversário da musa que faz bem ao Ceará e a Nova Russas.
Muita paz, saúde e felicidade: Giordanna!
Que Deus e Nossa Senhora das Graças derramem para sempre suas bênçãos!
Parabéns e muitas vitórias, Giordanna!
Eternos amigos de Giordanna...
Da grande caravana de amigos e simpatizantes novarussenses da Drª. Giordanna, dois se destacaram. Um deles foi o competente vereador Paulinho Talegal (PRB). 
O outro foi o dinâmico assessor especial de Júnior Mano, o CarlimA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna, que foram cantar parabéns para Giordanna.
Peso pesado do parlamento...
Não mais vivendo o tempo das vacas magras, quando vendia o almoço para comprar a janta, o brilhante vereador Paulinho Talegal (que aniversariou ontem -13- dou aqui meus sinceros parabéns), Paulinho Talegal vive, sob a proteção da mesa farta de Júnior Mano, um tempo de bonança e de prosperidade.
O corpão que Paulinho TalegalA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, chapéu e óculos de sol exibe hoje, peso pesado (pesadão), com alguns quilos mais, é reflexo disso. Gordura acumulada para gastar na disputa pela Presidência da Câmara, prevista para 10 de dezembro, podendo gastar o colesterol que acumulou no gastar sola de sapato atrás dos votos dos seus companheiros edis.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Isabele, que não foi ao aniversário da Drª. Giordanna?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde criança, Giordanna sempre foi muito bonita.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário