quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Coluna do Blog do Professor Tim sobre a famigerada Ideologia de Gênero e outras pautas do Jornal Seara.

Luís Augusto buscou inspiração em Gênesis e na Bíblia Sagrada para condenar a Ideologia de Gênero!
Natural que, por ser um maravilhoso servo de Deus congregando no templo da Estrela da Manhã, e um teólogo graduado dos mais qualificados, o consagrado apresentador âncora do Jornal Seara (Luís Augusto) buscasse inspiração na Bíblia Sagrada (Livro de Gênesis) para condenar um dos mais diabólicas ideologias pedagógicas já surgidas no Brasil:
A Ideologia de Gênero.
Em Gênesis, o livro de abertura do Antigo Testamento e da própria Bíblia sagrada, que trata da criação do homem e da mulher em dois sexos diferentes para habitarem e reproduzirem a espécie, Luís AugustoA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna se inspirou para dizer que a famigerada Ideologia de Gênero, pedagogia absurda e macabra, como ele disse, não tem sentido algum, porque Deus criou apenas o homem e a mulher e não dá certo esse negócio de homem com homem e mulher com mulher, porque representaria o fim da espécie humana.
Pois não reproduzem a espécie e não diz nada versus nada.
Ainda exibiu um video contra a ideologia de gênero, que visa a desconstrução sexual e a tese pedagógica-ideológica de que ninguém nasce homem ou mulher, mas se desenvolve e se transforma. A partir da construção de uma nova identidade sexual: homo ou transsexual ou trans.
Vade retro, Ideologia de Gênero.
Parabéns ao Luís Augusto!
Entrevista de Jamil foi verdadeira...
Em entrevista exclusiva ao repórter Luís Sousa, exibida ontem no Jornal Seara, o Superintendente do SAAE, Jamil Almeida Pinto, respondeu com coragens e verdades, expressando uma pessoa cidadã e de bem, a vários questionamentos dos usuários do SAAE.
Na questão da qualidade ruim da água, Jamil foi sincero. Disse que, como a água do Farias de Sousa está muito pouca (abaixo volume), por ficar muito suja com restos de lama grossa e até pedras, na filtragem, o filtro quebrou. E ainda mencionou que o tanque de filtragem está aquém da capacidade de água que recebe para tratamento.
Disse mais. Que a água do Farias de Sousa só daria para cerca de 20 ou 25 dias, e que Nova Russas seria abastecido pela água da adutora do Araras, admitindo. Qualidade da água não vai melhorar, porque quando desliga, acumula-se sujeita nos canos.
Explicou outra coisa. A questão das contas, em que a hidrometria é medida de um mês para o outro, e ainda se dá cerca de 30 dias paga pagamento da conta.
Muito boa a entrevista de Jamil!
Comentário muito bom do Luis Augusto...
Não sou hipócrita do politicamente correto, pois falo o que pensa, para dizer aos meus ouvintes: Embora eu não concorde com a Justiça do Talião, com as próprias mãos, mas na luta entre um cidadão de bem e um bandido, que morra o bandido. Lamentável que o Estado oficial tenha abandonado o cidadão preso em sua própria casa e o marginal solto nas ruas.
Uma violência descomunal que só amenizaria com o fim da impunidade das quadrilhas de políticos e seus asseclas, seus escrotos, suas trupes e a turma dos privilégios às custas da população, nem que fosse por meio de uma intervenção militar para moralizar a vida pública nacional.
Outro comentário muito bom...
Tem assunto que a gente precisa pensar muito antes de comentar. Tem um assunto absurdo, bizarro, que é a questão da escola sem partido -debatido na Assembleia Legislativa. Que coisa mais absurda, mais macabra e mais sentido, um professor doutrinar uma ideologia partidária dentro de uma sala de aula.
É a turma da Esquerda que quer fazer isso nas salas de aula.
Assuntos e pautas do Jornal Seara: entrevista com o deputado Heitor Férrer sobre extinção do TCM, entrevista com Sebastião Mano sobre a vinda do secretário Artur Bruno para oficina regional sobre resíduos sólidos; cortes de contratados nas prefeituras da região, julgamento do Senado da decisão do STF que afastou Aécio, Ideologia de Gênero etc.
Pergunta ecologicamente correta...
Meu caro Sebastião Mano, por favor, diga qual a parte, que tipo de contribuição, e o próprio cidadão de Nova Russas, até difícil porque o cidadão hoje é muito exigido, que o nosso município dará para a garantia e a realização da Oficina de Resíduos Sólidos, e o que muda para coleta seletiva tudo isso?
Algumas decisões de Sebastião Mano...
Haverá a prefeiturização da coleta seletiva dos resíduos sólidos e aproveitamento dos catadores do lixão, será concluída a 2ª etapa e a passagem molhada da marginal aberta na Ponte de Ferro, haverá o combate à poluição sonora com apoio do Ministério Público, botadores de fogo nas queimadas serão denunciados aos órgãos competentes etc.
Uma chamada bem colocada...
Antes de regionalizar e localizar o Jornal Seara, chamando o Assis Moreira,  vou nacionalizar com o debate importante sobre a questão da famigerada Ideologia de Gênero!
Túnel do tempo...
Que fim levou o Antonio do Tamarindo, que nunca mais ligou para o Jornal Seara?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, Chacrinha massacrou a ideologia de gênero: Maria Sapatão, Sapatão, de dia é Maria e de noite é João!
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário