quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o aniversário de Liahana de Paulo, diretora do Hospital José Gonçalves Rosa!

Uma multidão de amigos foi ao HMNGR bater palmas no aniversário da Drª. Liahana!
O Hospital Municipal José Gonçalves Rosa (HMNGR) nunca esteve tão movimentado. Logo cedo da manhã, um café da manhã rico, cheio de amor e muito nutritivo, feito por funcionários, médicos e profissionais diversos do HMNGR, foi organizado por um motivo mais do que especial:
Aniversário da querida, popular e competente diretora do HMJGR, Liahana de PauloA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, comida e área internaA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna.
Respeitada pelos mais diversos profissionais que ali trabalham, seja o médico ou o motorista da ambulância, Liahana não é apenas adorada. 
Liahana é venerada pelo corpo funcional e admirada pelos pacientes que procuram se consultar ou se internar naquela unidade hospitalar.
Por vários motivos, mas o principal é o bom atendimento e a capacidade de resolver os problemas do Hospital, dos funcionários e dos pacientes. Tem sido uma diretora hospitalar totalmente identificada com as melhorias estruturais do HMNGR e pela saúde dos seus pacientes.
A enfermeira Jaqueline Soares, que é do corpo funcional do HMNGR, em sua página pessoal (Facebook), deixou uma mensagem bonita para a diretora Liahana:
"Parabéns nenenzinha 🎂Que Deus continue te abençoando e guiando👐 é um enorme prazer trabalhar com Vc e melhor ainda é ter Vc como amiga Adoro e admiro muito Vc" 
Mensagem em agradecimento à gestão dele, que, com apoio total do Dr. Rafael, tem realizado melhorias graduais no HMNGR. Foram contratados médicos especialistas e dois médicos plantonistas, centro cirúrgico melhorou, filas dos pacientes não tem mais, melhoria salarial dos funcionários etc.
O HMJGR recebeu um batalhão de grandes amigos no aniversário de Liahana, porque ela merece tudo de bom.
Muita paz, saúde, felicidade a vc e seu querido esposo, contador João Bosco.
Mas vai um aviso. nunca minta, não seja falso, sempre sempre verdadeiro para Liahana de Paulo, porque não sabe o que é uma Paulo com raiva.
Parabéns querida Liahana, competente diretora do HNJGR!
______________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário