sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim não vendo sentido na briga da Daiana com o Ortuan.

Daiana não tem razão alguma na briga política com Ortuan em Ipaporanga!
Sem projeto de poder e de defesa do povo de Ipaporanga, a vice prefeita (bajuladora e conservadora) Daiana Diogo (PDT), que vive bajulando demais o prefeito Toinho Contábil, comprou uma briga política sem sentido e sem qualquer razão naquele município.
A briga maluca de DaianaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo foi com o ex vereador Ortuan Pereira, uma figura apagada e sem expressão política em Ipaporanga, quando disse que "não consegue fazer política perto de Ortuan". Frase infeliz e um ato politicamente incorreto da inexpressiva vice prefeita.
Daiana mirou no que viu e atirou no que não viu, ou, para fizer no campo animal, ouvir o galo cantar mas não sabe aonde. Brigar com Ortuan Pereira, que nem vereador é mais, apenas para agradar o prefeito Toinho, foi um gesto de uma pessoa que não sabe nem o que é política.
Ora, Daiana! Se você e seu pai, Dedé Diogo (um ficha suja até outro dia), quer mesmo ganhar a Prefeitura de Ipaporanga em 2020, brigar com Ortuan não é o mais certo. O correto é romper politicamente com Toinho Contábil e se lançar pelas oposições unidas, inclusive com apoio do grupo político do ex prefeito Nilson Moreira.
Questão de lógica. Sabe quando o prefeito Toinho vai apoiar a candidatura a prefeito dela ou do Dedé Diogo?
Nunca! Dia de São Nunca pela madrugada!
O candidato oficial de Toinho será o super-secretário Cleuto. Sendo que Toinho tem três opções para prefeito em 2020: Cleuto em 1º, Cleuto em 2º, Cleuto em 3º.
Tem pedir desculpas ao Ortuan, Daiana!
O melhor gesto possível depois da briga!
________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário