quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim dizendo que o deputado Jeová Mota é o meu santo político de devoção.

Tenho um santo político de devoção: São Jeová Mota!
Os santos canonizados da Igreja Católica foram pessoas comuns virtuosas e solidárias, que, em vida, deram bons exemplos e sempre lutaram pelo coletivo e para melhorar as vidas humanas. 
São Francisco, o mais popular dos santos católicos e que batiza o papado do Papa Francisco, chegou ao ponto de doar sua riqueza e viver ao lados dos mais pobres e dos mais miseráveis.
O deputado Jeová Mota (PDT)A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, mesmo que não seja um santo católico e apenas um político do Ceará, tem qualidades e virtudes parecidas com as dos santos católicos.
Jeová Mota é o meu santo político por devoção, porque trabalha sempre pelo coletivo.
Ontem (10/10), em Crateús, ao lado de vários secretários do governador Camilo, de lideranças diversos, Jeová Mota assinou ordem de serviçoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas para cerca de 9 projetos de abastecimento de água em 9 comunidades rurais. 
Totalizando investimentos de quase 5 milhões de reais, dentro do Projeto São José II, Jeová Mota viabilizou a água que vai chegar às torneiras de 1.200 famílias, ou 6 mil cidadãos crateuenses.
Para Canindezinho, que vai celebrar São Francisco a partir do dia 21, Jeová MotaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livre trouxe o asfalto e outros melhoramentos para o nosso maior distrito.
Quando não é a água e o asfalto, Jeová Mota, não apenas para Nova Russas e Crateús, mas também para outros municípios que representa muito bem na Assembleia (Ipueiras, Poranga, Monsenhor Tabosa, Reriutaba, Tamboril, Santa Quitéria, Catunda e outros), conseguiu diversos outros avanços.
Seja eletrificação, seja poços profundos, seja escolas profissionalizantes, seja asfaltamento das CE, seja melhorias na saúde e mais ambulâncias, seja mais viaturas.
Finalizo dizendo que Jeová Mota pode até não ser um santo católico no estilo tradicional, mas em relação às regiões é um santo no melhor sentido:
Faz o milagre do desenvolvimento regional!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário