sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim destacando as placas novas colocadas por empresários locais em nossas ruas.

Empresas e empresários locais estão patrocinado placas nas ruas centrais!
No que parece ser mais uma Parceria Público-Privada da Prefeitura de Nova Russas com empresários locais, algumas ruas centrais estão recebendo placas novas patrocinadas por empresas nativas. Algumas placas novas foram colocadas nas ruas centrais de nossa cidade.
Na Rua Monsenhor Holanda (esquina do Bar do Moacir Diogo), foi colocada uma placa patrocinada pela Comercial pela Loja Pint'usA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre -ligado ao complexo comercial do empresário Luís Filho Tavares Pinto. Já na Rua Antonio Joaquim de Sousa (esquina da Panificadora do Batista), quem colocou a placa da rua foi a Center MóveisA imagem pode conter: atividades ao ar livre -empresa do empresário José Maria.
Embora seja uma iniciativa positiva do setor privado comercial para não deixar nossas ruas sem placas, porém, alguns populares estão reclamando da qualidade das placas, que, talvez, não sejam de boa qualidade. 
Eles preferem as placas anteriores e com muito mais resistência do que as que foram colocadas atualmente em nossas ruas.
Polêmica à parte, nossas ruas estão emplacadas.
Agora ficou mais fácil encontrar o nome da rua!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário