segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim criticando problemas estruturais no prédio da Secretaria de Tributos!

Não entendo: governo Rafael arrecada bem e não cuida nem do prédio da Secretaria dos Impostos!
Quem passa em frente a um prédio amarelo (Rua Manoel Peixoto, em frente à Câmara), sede da Secretaria dos Tributos ou Secretaria dos Impostos, não entende como o próprio governo municipal do Dr. Rafael não investe e não moderniza aquele prédio municipal arrecadador de impostos, de taxas e de tributos.
A estrutura do prédio da Secretaria dos TributosA imagem pode conter: céu, nuvem, casa e atividades ao ar livre, cujo secretário é o amigo Otávio Aragão, não está nada boa tanto na parte interna quanto externa. 
Uma parte da fachada externa caiu no chão e sem que ainda houvesse qualquer ação para consertar a referida fachada centralA imagem pode conter: céu, casa, nuvem e atividades ao ar livre.
Eu não sei o que o governo do Dr. Rafael está fazendo com tanto dinheiro que arrecada, que não conserta nem a estrutura do prédio responsável pela questão fiscal e tributária da administração. 
Bastaria um pouco de dinheiro para melhorar as condições estruturais do referido prédio.
Tem que arrecadar até porque não pode haver renúncia fiscal, mas o dinheiro dos impostos e dos tributos devem retornar como investimentos em serviços públicos diversos.
E um investimento bom seria reformar o próprio prédio da Secretaria de Tributos.
Isso para ontem!
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário