segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário de Hélter Oliveira.

Um doce de pessoa está aniversariando: Hélter Oliveira!
O doce de pessoa a quem chamo o aniversariante do dia, Hélter Oliveira, não é apenas pela questão de empresário e dono da Panificadora Recanto Doce. 
Por isso, sim, mas também pelas grandes qualidades e adjetivos do grande empresário que só faz o bem a Nova Russas.
Empresário bem sucedido gerando vários empregos de boa qualidade e de respeito aos direitos trabalhistas, é e será sempre Hélter Oliveira.
Militante político e dirigente do Partido Verde (PV) e que sempre ajuda os mais pobres, Hélter foi um dos principais responsáveis da eleição do dinâmico vereador Antonio CarlosA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, área interna -campeão de votos na última eleição.
Razão para dizer que Hélter é uma Liderança social e empresarial preocupada com o meio ambiente e com o desenvolvimento econômico.
Alvinegro igual a mim e aos professores Paulo e Mourão Neto, HélterA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e área interna é o mais fiel torcedor do Ceará -bem próximo da 1ª divisão do Brasileirão.
Some-se, sem tirar nada, com as qualidades de pai presente, de esposo fiel, de grande irmão, de amigo dos amigos, de pessoa respeitosa, de cidadão de bem. Tudo isso e pode acrescentar de ser humano fantástico e solidário com a dor e o sofrimento do próximo.
A empresária e dona da Fêmini, Keyla SenaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, deixou uma bonita mensagem para o aniversário de Hélter:
"Amigo, nesta data tão importante do seu aniversário, aproveito pra lhe dizer do meu carinho, admiração e afeto! Elevo meu pensamento a Deus, para que Ele possa lhe abençoar cada dia mais.. que você tenha muitos anos de vida felizes!!Tê-lo como amigo, é um privilégio! Que você nunca perca essa coração generoso, com tamanha capacidade de servir!Eu e minha família lhe admiramos muito"! 
Desejamos de coração muita saúde paz, prosperidade e mais bons negócios comerciais e sociais para o grande Hélter.
Muitos anos de vida, Hélter! 
______________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário