terça-feira, 10 de outubro de 2017

Álbum das TOP 10: Dez mais bonitas e inteligentes de Nova Russas!

Exclusivo: Álbum Top 10 das dez mulheres mais bonitas e inteligentes de Nova Russas!
No momento em que a Secretaria de Cultura escolhe, nos distritos, candidatas a Miss Nova Russas, revelo com exclusividade o Álbum das 10 mulheres mais bonitas e inteligentes de Nova Russas.
A partir de consultas à opinião pública e por aspectos estéticos usados nas escolhas das beldades mais belas, o Blog escolheu as Top 10 de nossa cidade.
Foram escolhidas, com certeza, as as 10 mais bonitas.
Agora é só abrir e conferir o álbum das Top 10!
Luanna é a beleza fundamental...
Sabe aquela frase famosa do Drummond: Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental", se aplica, muito bem à belíssima e inteligente, Luanna TorresA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, nuvem, céu, oceano, atividades ao ar livre, natureza e água.
Corpo escultura de muitas curvas e formas perfeitas, Luanna TorresA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, nuvem, céu, oceano, atividades ao ar livre, água e natureza é a musa das beldades. Uma sereia de traços estéticos bem delineados.
A bela das belas, Luanna, poderia ser a Musa de Jeri ou de qualquer outra praia bem badalada.
A musa-diva jurídica e institucional...
é um monumento de beleza esculpida por Deus.
Doutora GiordannaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, vice primeira dama, tem traços de beleza insuperável num corpo de formas perfeitas, nos seus vários ângulos e curvas, na pele bem assentada, nos cabelos lindos, na barriga chapada/sarada; nas pernas torneadas e nos coxaços etc.
Giordanna tem a silhueta em forma, o corpo bem malhado e vários outros itens de uma verdadeira mulher bonita.
Sem falar de sua inteligência luminosa. 
Uma profissional do Direito pós-graduada e sempre estudando e fazendo especializações em áreas diversas do conhecimento humano: história, administração e outras.
Giordanna é uma Deusa da beleza.
...Musa da OAB e da CEF...
Leonice Feitosa, a LeoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre, natureza e água atingiu o sucesso profissional. Gerente na agência Sobral da Caixa Econômica Federal (CEF) e advogada profissional.
O forte mesmo de Leo é sua beleza fundamental. Um corpão malhado, bumbumzão de parar quarteirão. Pernas que lembram as modelos. 
Leo é Top 10 da beleza e da inteligência.
Sophia: simplesmente linda...
Filha da professor Cibelle Tavares e do Manoel Magalhães, e graduanda em Ciências Jurídicas em importante faculdade da capital, Sophia é simplesmente lindaA imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre.
Lindíssima. Lindésima. Corpo de violão. ModeloA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre. Uma gata especial.

Karina Rocha: Musa da Comunicação Social....

A voz belíssima (garganta de ouro) da radialista e jornalista gabaritada/preparada, Karina Rocha, é ouvida todos os dias nas rádios do Brasil e do Ceará.
Para não ser diferente, Karina RochaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e listras é uma mulher bonita nascida em Nova Russas, no bairro da Timbaúba - é a Musa da Comunicação Social no Senado.
Corpão escultural. Beleza com cores e formas tropicais da mulher bonita dos trópicos.
Mulher apaixonante e lindíssima!
Marcinha é lindinha demais...
Musa da Lagoa do Mel é um favo de mel estético. Universitária do curso de Psicologia na FPO (Crateús), Márcia Guimarães (Marcinha) simboliza uma beleza num corpo bem definido.
Marcinha é um colírio bem natural e naturalista. 
A foto de MarcinhaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu, praia, oceano, atividades ao ar livre e natureza dela tomando água de coco na Beira Mar de Fortaleza, diz tudo. 
Que beleza, Marcinha!
Beleza da prima do Dr. Rafael!...
Musa-princesa Lorrane PedrosaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, telefone, selfie e área interna, estudante inteligente/aplicada e Nota 10 da Escola Profissionalizante, entrou na lista das 10 mais bonitas.
Tem uma beleza diferenciada e de traços estéticos supreendentes.
Morena clara muito bonita com traços estéticos miscigenatórios, é Lorrane Pedrosa.
A linda Lorrane é prima do Dr. Rafael Pedrosa!
Ályva Guerreiro é D+...
Morando no Rio de Janeiro, universitária das mais conceituadas, Ályva GuerreiroA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre é escolhida para fazer parte das 10 mais.
Tem a beleza das belas. Corpão bonito em vários aspectos.
Viva a beleza de Paula Edna...
Uma jovem inteligente e de beleza geral e global. Musa fitness e hoje fazendo nas praias brasileiras.
É a bela Paula EdnaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre e natureza!
Uma balzaquina de parar quarteirão...
Acima dos 40 anos, não tem balzaquiana mais bonita e bela do que  Evanida Lopes: moradora do Parque União (Rio de Janeiro). 
Corpo conservado em formol de EvanidaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre tem uma beleza de vários ângulos. 

__________________________________________Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário