segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Intelectual Montezuma, a partir de uma imagem bizarra do prefeito Marcelo Machado, o mais impopular da história, num barco de águas turvas no Canion do Rio Poty, sem qualquer proteção e sem qualquer equipamento, faz uma analogia com o barco sem rumo da sua péssima administração, para não dizer, imprestável, na Prefeitura de Crateús.

PREFEITO MARCELO MACHADO QUEIMA-SE PELA SEGUNDA VEZ.
A informação mais recente dá conta que a rejeição ao prefeito Marcelo Machado já chegou ao assustador patamar de 70%. Hoje, Crateús tem ocupado alguns manchetes por conta do Canyon do Rio Poty, localizado nas proximidades da esquecida Oiticica. É certamente o evento mais positivo que Crateús tem. Logo depois vem Associação Caatinga.
Não vou falar de Lago de Fronteiras, por entender ser este feito faraônico o emblema que melhor reflete a pilantragem eleitoreira.
Agora junte a desaprovação da gestão do Sr Marcelo Machado
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, atividades ao ar livre e água com o beleza, atração, e o grande potencial turístico que tem o Canyon do Rio Poty que pode passar a impressão de se estabelecer uma qualificada parceria. Poderia em convenio com o Ministério do Turismo, participação da Empresa Privada, Município e Estado, fazer do Canyon um grande polo turístico.
Com certeza a assessoria do prefeito o convenceu a ir ao local e registrar a sua presença, jogar na mídia e tirar proveito da beleza do Canyon. É antes de mais nada uma tentativa de diminuir a grande desaprovação do prefeito. Se a ideia inicial era boa, o modus operandi foi desastroso. Colocaram o prefeito para tostar. Maldade.
Nesta foto estamos vendo o prefeito com sua pele muito branca navegando um pequeno barco, e claramente sem saber para onde remar. Encandeando. Foto para publicidade. Não sabe o que fazer com o remo, não sabe para onde vai lavar o barco. A foto fala por si. É patética. O semblante do Prefeito é de dá dó. Mas a foto tem toda uma simbologia. Um prefeito despreparado, sem colete, sem proteção contra a insolação, em barco claramente à deriva, em aguas que não conhece. A simbologia existe se levarmos os aspectos da foto para a gestão. Todos os aspectos que existem na foto também existem na gestão. A impressão que tenho é que a assessoria do prefeito quis queimá-lo uma segunda vez. Tostado, tisnado pela péssima gestão que faz, agora também ficará com a pele queimada pela exposição ao sol inclemente daquele região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário