domingo, 17 de setembro de 2017

Editorial do Blog Professor Tim em defesa da honra e da imagem do vice prefeito de Nova Russas, Júnior Mano.

Editorial: em defesa da honra e da moral de Júnior Mano!
Notícias falsas, factóides, informações incorretas plantadas na midia e nos meios de comunicação, com mentiras a respeito da suposta participação de uma empresa do vice Júnior Mano -a Gold Serviços e Construções Eireli-, é uma ação sórdida e organizada para denegrir a honra e a imagem dele e deve ser combatida acima de tudo.
Utilizando profissionais de imprensa venais e setores da imprensa marrom, tentaram, pela midia, enterrar a carreira política do talentoso e sério vice Júnior ManoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre, pré-candidato a deputado estadual e com um futuro promissor na política de Nova Russas e do Ceará, sendo um estadista de moral e de ética na política local e regional.
Deve ser inveja e maldade de grupos políticos tradicionais e das elites econômicas que não aceitam, em hipótese alguma, que o filho de um funcionário público e de uma dona de casa, como é Júnior Mano, tenha sucesso na vida política, econômica, profissional, empresarial, social e outros ramos da atividade humana local e cearense.
Só mentes criminosas e irracionais tentam destruir moralmente a honra proba e honesta de Júnior Mano, uma pessoa com qualidades admiráveis. Algo que não conseguiram, pois a verdade veio à tona, provando-se que Júnior Mano, como cidadão que aprendeu valores de honestidade com seus pais, não cometeu como empresário, qualquer tipo de corrupção em licitações fraudulentas.
Precisam conhecer melhor Júnior Mano. Júnior tem valores morais e éticos. Júnior é devoto de Nossa Senhora das Graças. Júnior é família. Júnior é solidariedade. Júnior é caridade com os mais pobres. Júnior é uma pessoa que adora as pessoas de todas as idades, sejam idosos ou crianças, sempre respeitando os seres humanos.
Nunca mais, pelo amor de Deus, venham macular ou denegrir novamente a honra e a conduta pessoal ilibada desse grande cidadão, desse grande políticos e desse grande filho e homem público: Júnior.
Tudo, menos a honra de Júnior Mano!
__________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário