quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre elogios do vereador Denílson e outros assuntos do Blog.

1º Secretário da Câmara de Nova Russas disse que Blog Professor Tim é um dos mais acessados do Ceará!
Durante as explicações pessoais, momento momento legislativo em que os vereadores/as fazem uso da palavra, na sessão ordinária desta quarta feira (13 de setembro), o 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara, vereador Denílson, que é um bom orador,  em discurso de qualidade na Tribuna da Câmara,  disse que o Blog Professor Tim era um dos mais acessados do Ceará.
Elogio ao Blog por parte no discurso vereador Denílson (PSB), que ele fez na própria Mesa Diretora, não apenas por ele ser um vereador coerente e de posições firmes na defesa do povo de Nova Russas, com 7 mandatos populares conquistados, tem lógica e fundamentação. Denílson, que é antenado com as redes e com a midia, sempre bem informado, tem dados e levantamentos sobre os acessos e a popularidades dos Blogs na região e no Ceará.
Ao destacar o Blog, que é uma produção midiática e da imprensa de Nova Russas, Denílson, mais uma vez, prova que ama as coisas de Nova Russas. Denílson mostra que é um vereador totalmente identificado com o desenvolvimento social, político, econômico e midiático.
Recebi com extrema alegria e o coração pulsando de emoção, sem dúvida, o elogio sincero e verdadeiro de uma das mais importantes políticas e legislativas, que, na Câmara, sucedendo seu saudoso pai (Totonho Careca, morando no Céu), representa uma tradição política de 50 anos -considera uma das mais longevas do parlamento cearense.
Só tenho que agradecer para sempre ao vereador Denílson!
Toinho do Capitão fez um bom discurso...
Entre os oradores da sessão de ontem, a vereadora Toinha do Capitão (PMDB) fez um bom discurso em defesa do povo de São Pedro (sua Pátria) e do povo de Nova Russas. 
Exaltando o Blog, elogiando a gestão do Superintendente do SAAE (Jamil Almeida Pinto) e criticando as fofocas maldosas sobre a possível saída dele, cobrando melhorias na estrutura de São Pedro e região, destacando avanços na saúde e na educação do atual governo, entre outros fatos.
Denílson é 100% Rafael...
Não há dúvida alguma da fidelidade do vereador Denílson ao governo Rafael, como demonstrou ontem em forte discurso de defesa do prefeito, destacando as conquistas e anunciando obras importantes, ao mesmo tempo em que disse, contra alguns radicais, que não aceitar aqueles que tentam fazer tumulto contra a administração e prejudicar o Dr. Rafael.
Sou fã do Talegal...
Pela biografia de vida e a origem humilde  do Paulinho Talegal, um vereador do lado do povo e dos mais pobres, ele merece o respeito de todos por ser um vereador sério e competente. 
Paulinho Talegal, que faz parte da Mesa Diretora da Câmara, na minha opinião, merecia ser Presidente daquela Casa de Leis, pois seria um ótimo presidente.
Paulinho Talegal é uma pessoa humana, solidária e amigo de todos.
Um grande amigo dele é o competente Superintendente do SAAE, Jamil Almeida Pinto, que, ao lado da esposa (Aninha), e da esposa de Paulinho, jantou com ele. 
A mesma pauta de sempre...
Os vereadores Adalberto Filho (DEM) e Hudson Guilherme, do PMB, sempre com as mesmas bandeiras. Adalberto Filho sempre defende a questão das parcerias Público-Privada e o vereador Hudson tem na acessibilidade sua principal bandeira legislativa.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os vereadores Chiquinho Diogo, Teixeira, Rejane, Izabel Moura e Marcelo Evangelista, que faltaram à sessão de ontem?
É o novo...
Eleitor lembrando que, em 1992, votou Denílson para vereador.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário