quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o maior evento para as crianças em todos os tempos: inauguração da Brinquedopraça!

Doutora Noélia convocou e milhares de crianças e criancinhas foram Inaugurar e brincar a Brinquedopraça!
Fazia muito tempo que um evento social não atingia um público tão grande e expressivo quanto o da inauguração da Brinquedopraça, na noite de ontem (19) na Praça da Rodoviária, sob comando da competente 1ª Dama do Ceará -Noélia Leite de SantanaA imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Milhares de crianças e de criancinhasA imagem pode conter: 29 pessoas, pessoas sorrindo, multidão de todas as idades, formando uma grande multidão infantil jamais vista, ao lado de pais e de familiaresA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, obedecendo ao chamamento da 1ª dama Onélia Leite, foram inaugurar e brincar com muitas alegria nos vários brinquedos e animações infantis da moderna Brinquedopraça: casinha dupla com dois escorregadores e com escorregador, dois cavalinhos, duas gangorras etc.
Construída com recursos do Projeto Mais Infância, a Brinquedopraça, nas próprias palavras do bom discurso de Onélia, de acordo com a neurociência e da psicopedagogia, ajuda muito o desenvolvimento social, cognitivo, cultural e diversional das crianças de Nova Russas.
Nunca vi crianças tão alegres e tão animadas quanto na inauguração da Brinquedopraça.
Graças à doutora Noélia e ao governador Camilo.
Que venham outras brinquedopraças!
Emoção no recebimento de prêmio...
Um dos mais importantes momentos da visita da 1ª Dama Onélia a Nova Russas foi a comenda/prêmio Zilda Arns, que ela recebeu. 
Blog Professor Tim entregou a comenda Zilda Arns a Noélia,  na casa do prefeito Rafael com as presenças do deputado Bruno e de outras autoridades, pelo muito que ela tem feito em prol da infância e das crianças carentes do Ceará.
No discurso de agradecimento, Doutora Noélia ficou muito feliz e emocionada, inclusive.
Durante inauguração da Brinquedopraça, em sua fala, doutora Noélia registrou a imprensa em nome do Blog Professor Tim.
Lembro que o crédito da foto é da doutora Isabele.
Jeová é um deputado nota 1.000...
Não tem deputado melhor para nossa região do que o deputado Jeová Mota (PDT)A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé. Deputado nota 1.000 de nossa região e do nosso povo.
Deputado nota 1.000 na inteligência, na sabedoria, na prática política de sempre conseguir o melhor e as mais importantes obras.
Em seu discurso da inauguração da Brinquedopraça, Jeová Mota garantiu emenda para a construção da Academia da Saúde, ao lado da Brinquedopraça.
Parabens, grande deputado Jeová.
Discurso de Bruno foi bom...
Com raízes familiares em Nova Russas, como ele falou no discurso, deputado Bruno cobrou a conclusão do CEI, da urbanização do Rio Curtume e outras obras importantes, além de uma nova Brinquedopraça.
Foi um bom discurso o do deputado Bruno.
Só tenho a agradecer ao Dr. Rafael...
Toda vez que fala e discursa muito bem em eventos públicos e inaugurações, ou que comenta sobre a imprensa, o Dr. RafaelA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, prefeito jovem e democrático de Nova Russas, sempre diz que o professor Tim é o maior e melhor blogueiro da região. 
Um reconhecimento da maior autoridade municipal, que nos deixa orgulhoso com respeitoso tratamento pelos elogios e pelo respeito que ele tem pela imprensa.
Não tem sentido algum...
A presença nas inaugurações das Briquedopraça do secretário do Trabalho/Desenvolvimento Social e pré-candidato a deputado estadual do PDT, Francisco Josbertini, nas inaugurações das Brinquedopraça.
Tem algo de eleitoreiro, já visando sua futura eleição de deputado estadual, a presença dele nas inaugurações, gerando, em políticos de expressão do PDT, um certo sentimento de desconfiança.
Espera-se que Josbertini não participe mais de inaugurações de tal sentido, pois sentido algum tem.
Olha o Chico Lopes aí, geeeeente...
Hoje um condenado do sistema penal, o cantor Chico LopesA imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, figura popular das mais queridas, erá só alegria, comandando os elogios às autoridades na inauguração da Vaquejada.
Perguntar não ofende...
Que fim levaram alguns vereadores do G-6 que não foram à inauguração da Brinquedopraça?
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex prefeito mirim de Nova Russas, Eduardo Santos, que não estava na inauguração da Brinquedopraça?
É o novo...
Uma ex criança, hoje adulto, lembrando que, em 1980, a diversão para a criança era comer algodão doce na roda gigante da Festa de Agosto.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário