quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o meu desejo de um dia comandar a Vale FM.

Vou requerer ao ministro Kassab a concessão da Vale FM e mudar a programação!
De acordo com a nova das concessões (13.424), publicada no Diário Oficial da União, as renovações das concessões de emissoras de rádio passam a ser provisórias e não mais pelo prazo fixo de 10 anos. Diploma legal que me inspirou a requerer a concessão da Vale FM, quando for o prazo legal de se fazer isso.
Caso um dia eu consiga ganhar a concessão da Vale FMResultado de imagem para fotos e imagens da rádio vale fm 103,3 nova russas (103, 3 ou 95,2), vou garantir que ela seja uma rádio cultural, de programação regional, bem educativa e com um jornalismo de debate e bem informativo, garantindo o direito de todos falarem e a democracia no meio rádio de comunicação.
Vou mudar a programação. Colocando na grade programas musicais, festivos, jornalísticos bem vinculados. No meu Jornal da Vale, quem irá apresentar serão o radialista Rogério Palhano ao lado de Moésio Loyola. As missas transmitidas serão as da Diocese de Crateús e não do padre Reginaldo Manzotti.
Haverá programas culturais, musicais, políticos dos mais diversos tipos e culturas. Transformando a Rádio Vale na Rádio mais cultural, musical e politicamente da região.
Estou prometendo e vou cumprir. Tenho mais condições intelectuais e culturais de transformar a Vale no centro radiofônico de difusão das culturas e das artes musicais do que o atual diretor presidente da Vale FM, comendador Luís Aguiar Vale (Mania de Fazer Bem Feito).
Alguém tem dúvida de que eu seja mais intelectual do que o Aguiar?
Isso não quer dizer que eu vá ganhar um dia a concessão da Vale FM.
Mas que vou lutar por isso, eu vou.
Sem dúvida alguma.
Insultos verbais contra Chico Rosa...
Ex prefeito Chico Rosa, pelos idos de 1990/1992, sofreu por parte da Rádio Difusora, cujo dono era o empresário Aguiar Vale, no programa radiofônico do então deputado (Moésio Loyola), os maiores insultos verbais que um homem público já sofreu em Nova Russas.
Nas edições do Alô, alô Nova Russas, Chico Rosa era insultado e adjetivado das piores formas. Pior: Chico não tinha direito a se defender, buscando, assim, a Justiça para garantir a fala, pois ali imperava a ditadura da midia imposta pelo dono Aguiar. 
Um capítulo macabro da história da imprensa marrom em Nova Russas.
Perguntar não ofende...
Os radialistas da Rádio Vale (FM) recebem salários justos e seus direitos, de acordo com o Sindicato dos Radialistas, quando apresentam seus programas e trabalham como operadores da mesa de áudiio.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex radialistas reprovados da Vale FM?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1989, estreava o programa de Moésio na Difusora.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário:

  1. Tim você poderia fazer uma matéria sobre a operação fraternidade da Polícia Federal, onde um dos investigados é vice prefeito de uma cidade do interior.

    ResponderExcluir