quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Artigo do Professor Tim tentando profetizar sobre quantos serão salvos no Céu!

Tentando profetizar sobre quantos serão salvos no Céu e dialetizando nas estatísticas celestiais das religiões!
Para os mortais e buscando a vida eterna e a salvação das almas, após a morte, segundo as religiões, só existem dois caminhos: o Céu ou Inferno. Para o Céu, segundo os pregadores religiosos das mais diversas religiões (Cristãs,especialmente), vão os homens e mulheres que aceitaram Jesus como Salvador e seguiram os 10 Mandamentos da Lei de Deus ao pé da letra.
Mesmo que não expliquem o território exato ou o lugar correto onde fica o Céu, as religiões falam em números e estatísticas dos salvos celestiais. Para os evangélicos e protestantes de todas as denominações, apenas os os que, em vida, aceitaram Jesus como Senhor e Salvador, vão ao céu após o arrebatamento e a Guerra do Armagedom.
Para a Igreja Católica, cujo Papa é o vigário de Cristo e principal representante de Deus na Terra, vão todos os católicos, com um detalhe apenas. 
Os mais pecadores, aqueles que descumpriram todos os mandamentos da Lei de Deus e da Santa Madre Igreja Católica, terão que passar um bom tempo no purgatório, até limparem e serem salvas para o Céu, ao lado dos anjos
, dos santos, de Nossa Senhora, de Cristo e de DeusResultado de imagem para fotos e imagens dos santos no céu, as suas almas precisadas, como se reza na Ave Maria.
Na matemática celestial dos Testemunhas de Jeová, seita-religião surgida nos Estados Unidos, apenas 144.000 fieis irão subir ao Trono de Jeová -outro nome para Deus-, após apocalipse bíblico do fim dos tempos. E, para os Mórmons, cerca de 1 milhão de seus seguidores e suas várias esposas subiram ao Céu sob a proteção de Joseph Smith -fundador do Mormonismo.
Para o Espiritismo, mistura de ciência, fé (e religião), não existe o Céu. O Céu é na própria Terra, e a reencarnação ou reencarnações sucessivas é a forma de salvação de espíritos obsessores e atrasados buscarem um progresso espiritual até se transformarem nos mais iluminados espíritos de Luz -como foram e são Chico Xavier, Jesus Cristo.
Termino não sabendo quantos de nós serão salvos no Céu.
Mas queria pelo menos descobrir onde fica o Céu!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário