sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a paranoia humana de manter a ordem e o progresso acima de tudo.

É  a ordem conservadora humana contra comportamentos humanos radicais e extremos!
A Terra está sempre orbitando na ordem natural dos planetas. É a causa principal da ordem e do progresso sempre tentada pela Humanidade. 
Nada de desordem que não traz o progresso e nem o pote de ouro após o arco íris e na região do paraíso terreno de todos os povos.
Outro nome disse é Positivismo.
Todo e qualquer comportamento desordeiro e contra a ordem e a ideologia humana do progresso, é duramente e violentamente reprimida.
Bandidos e marginais desafiadores da ordem social e econômica, ou são presos, ou são brutalmente mortosResultado de imagem para fotos e imagens de bandidos assassinados em são paulo pela rota pelos violentos aparelhos de repressão policial do Estado -órgão máximo da ordem burguesa-, como a ROTA e outros grupos de violência estatal da PMResultado de imagem para fotos e imagens de bandidos assassinados em são paulo pela rota.
Algo assim também com os militantes e ativistas radicais da extrema esquerda, guerrilheiros de guerrilhas buscando a tomada de poder e a ditadura do proletariado, são reprimidos ao extremo pelas forças armadas ou grupos paramilitares -exemplos acontecidos no Brasil, com a Guerrilha do Araguaia, quando cerca de 70 guerrilheiros foram chacinados e seus corpos queimados com as cinzas jogadas em alto mar-, porque querem mudar a ordem conservadora e instalar uma desordem socialista e comunista.
Quando há um grande grupo étnico e humano desordenando, causando a desordem social, como ocorreu na antiga Iugoslávia, parte-se imediatamente para a eliminação deles. A guerra étnica matando milhares do governo da Iugoslávia contra os croatas e do turcos contra os curdos, são bons exemplos.
Até mesmo líderes políticos e chefes de Estado acusados de desordens, de instabilidades e de colocar a paz, que é o sonho de todos os povos da raça humana, são assassinados em nome da ordem global. Saddam Hussein (ex presidente do Iraque), Khadaffi (Líbia) e outros foram assassinados para que se mantivesse a ordem ideológica, política e social.
Nada deve existir fora da ordem!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário