sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a excelente comida caseira do Tempero da Vovó.

...Deus ajuda a temperar o melhor da gastronomia e a melhor e mais temperada comida no Tempero da Vovó!
A Rua Dr. Almir Farias, justa homenagem a um grande médico e ex prefeito de Nova Russas, é um corredor comercial e administrativo dos mais desenvolvidos. 
Ali ficam os endereços do SAAE, de vários estabelecimentos, de venda de água mineral, de pizzarias e da Rádio Seara, do Sindicato dos Servidores.
Na mesma Dr. Almir Farias (1445), em frente ao Sindicato dos Servidores, fica localizado o mais popular e o restaurante caseiro da comida mais gostosa, mais apetitosa, por ser a mais temperada: Tempero da VovóA imagem pode conter: comida -campeão da comida caseira de qualidade, feita na hora com os melhores temperos pelos melhores profissionais da cozinha iluminados pelo tempero de Deus na boa comida.
De segunda a segunda, faça sol ou faça chuva, o Tempero da Vovó (organização da empresária Leidiane Saraiva Gomes e do seu esposo) tem um cardápio variado todos os dias, cuja especialidade da casa é o famoso baião de dois cremoso e o filé de frango na chapa.
Um outro forte do Tempero da Vovó, localizado em frente ao Sindicato dos Servidores Públicos, é a variedade de carnes brancas e vermelhas. Tem bife acebolado, tem carne de carneiro, frango ao molho e frango cozido, bisteca suína, entre outras. Carne de qualidade, bem temperada e maravilhosa de se comer, que dá prazer em comer e misturar com outros tipos de refeições, vindo ainda sucos e refrigerantes diversos.
Com as carnes:  tem o macarrão, o arroz, o feijão a salada e muito mais. A porção de batata frita custa R$ 10,00. E o arroz piamontese, uma das melhores culinárias do mundo, com opção de carne + batata frita + doce de leite custa cerca de 15 reais. 
As quentinhas do Tempero da Vovó são aprovadas e de excelente qualidade. Custam apenas 10 reais, com vários tipos de comida e você não paga qualquer taxa de entrega em sua casa.
Não vejo em Nova Russas e na região, e eu só um "gourmet" e especialista em comida caseira, um restaurante caseiro melhor do que o Tempero da VovóA imagem pode conter: comida -cujas receitas culinárias vieram do baú de todas as vovós. Tempero da Vovó é algo fantástico e maravilhoso da arte da boa refeição.
Atendendo pelo whatsapp (997708662) ou pelo telefone Claro (992390929). Melhor novidade tecnológica da Internet: Tempero da Vovó tem wi-fi (conectado 24 horas).
O povo de Nova Russas e da região está convidadíssimo a saborear os pratos da cozinha temperadíssima do Tempero da Vovó.
Quando me encontrar na Rua Dr. Almir Farias, não adianta nem perguntar:
Estou indo comer da boa comida do Tempero da Vovó!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário