segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a oposição radical de FJ ao governo Rafael.

FJ continua sendo o dissenso no Consenso de Washington do governo Rafael!
O objetivo central do Consenso de Washington, tese de governo elaborada pelo pai e principal guru político do Dr. Rafael, prefeito de Nova Russas, é blindar o governo do filho de qualquer crítica e cooptar todos os grupos e facções políticas, bastando citar que há 13 vereadores na base aliada.
Mas como toda unanimidade é burra, no dizer do dramaturgo Nélson Rodrigues, continua uma forte de dissenso contra o Consenso de Washington. Ex empresário do ramo licitatório e agora acadêmico de Direito, Francisco José, ou FJA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé para os mais íntimos, continua a voz que não quer calar contra o governo Rafael.
Já vindo numa constante de críticas radicais, FJ radicalizou nos últimos dias. Em sua página pessoal no Facebook, até usando palavras de baixo calão contra o governo Rafael, FJ até profetizou que poderia o TCM e a PF virem a Nova Russas investigar a atual administração.
Ainda postou uma cobrança do secretário de Cultura de Forquilha, cobrando uma dívida de R$ 1.500A imagem pode conter: 1 pessoa, texto da administração do Dr. Rafael.
FJ continua sendo a única oposição para valer!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário