terça-feira, 19 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a força a política de Diego Rocha e do seu pai, Gonçalo Diogo, no Encontro regional do PDT.

Vi com meus próprios olhos a força política de Diego Rocha e do ex prefeito Gonçalo no encontro regional do PDT!
Minha ida ao Encontro Regional do PDT, em Ipueiras, no último sábado (16), para ver com meus próprios olhos, como é grande força política de Diego RochaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo e do seu pai, ex prefeito Gonçalo Diogo, junto a Cid Gomes, deputado André Figueiredo e outras lideranças estaduais e nacionais do PDT.
Foi o próprio ex governador Cid Gomes, que, atuando como cerimonialista do evento regional do PDT, que convidou a liderança Diego RochaA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé (sentado atrás de Jeová e de Ferreira Aragão) para o palanque das autoridades, ao mesmo tempo que elogiou Gonçalo Diogo como um dos maiores prefeitos de Nova Russa e que todos rezassem/oração pela restauração imediata de sua saúde.
Deputado Jeová Mota, deputado federal André Figueiredo, entre outras forças políticas do PDT, fizeram o mesmo. Fazendo rasgados elogios tanto a Diego Rocha, um jovem de muito futuro político em Nova Russas, e ao seu pai -ex prefeito Gonçalo Diogo- como dois políticos de sucesso.
Resultado da honestidade, da fidelidade partidária, do modo como fazem política, pois Diego e Gonçalo, num gesto de coragem pessoal e política, romperam com o PMDB e apoiaram o então candidato a governador do PT, Camilo Santana, apoiado por Cid e pelo PDT.
Elogios merecidos das lideranças do PDT a Diego e Gonçalo!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário