terça-feira, 19 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a Onividência de Deus vendo tudo por meio do olho humano multiplicado.

A Onividência de Deus na espetacularização no ver tudo do Homem!
A Teologia diz que Deus é Onisciente (consciência de tudo), Onipresente (presente em todas as partes) e Onividente (consegue ver tudo). 
E é a Onividência o dogma da força poderosa de Deus que mais influencia os atos e as ações da Humanidade em todos os cantos da Terra.
É a paranoia, a loucura humana, especialmente dos aparelhos de segurança do Estado e das classes médias e ricas, pela Onividência, de serem semideuses à imagem e semelhança como Onividentes de Deus, que leva a encher as ruas e avenidas de cidades, capitais e países com modernas câmeras de videomonitoramento (360º)Imagem relacionada para vigiarem todas as pessoas em todos os ângulos possíveis.
Sorrindo ou não, querendo ou não, você está sendo vigiado em todos os espaços públicos pelo ação imanente do Homem terrificar o dogma da Onividência celestial de Deus. Na Casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother, nem mesmo a intimidade sexual dos participantes é poupada pelas câmeras escondidas nos Ededron -revelando ao público da Globo cenas mais primitivas e dantescas.
Durante os regimes totalitários do regime comunista, para uns, ou capitalismo de Estado, na governança do Estado máximo, a ação estatal tinha 1.000 olhos ou mais, vigiando os dissidentes e os opositores -revisionistas, na linguagem marxista- e a chamada contrapropaganda.
Do totalitarismo estatal laico para o religioso infernal, um exemplo onividente é CérberoResultado de imagem para fotos e imagens de cérbero. Cão vigia do inferno, sob o comando do satanás Lúcifer, com vários olhos, para impedir a fuga para o purgatório de almas penas e pecadoras para o outro lado do Rio Estige.
É a Onividência na Terra, no Céu e no inferno!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário