sábado, 9 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o setembro de boas obras do governo Rafael.

Setembro não será negro no governo Rafael. Município pode sair da inadimplência e obras retomadas!
A expressão 'setembro negro', criada pela imprensa sobre fatos negativos em setembro, não se enquadra no governo do prefeito Rafael Pedrosa. O início do mês de setembro está registrando fatos positivos na atual administração de Rafael, podendo o município sair da inadimplência para receber obras estaduais e federais.
O primeiro sintoma disso é a retomada da obra de urbanização do Rio Curtume, parada desde a gestão do ex prefeito Gonçalo Diogo. Material para recomeçar importante obra urbanizadora do Curtume -começando pela limpeza do calçadão e que terá até uma pista de skate.
No mesmo sentido de urbanização, foi a aberta a marginal (estrada) margeando, um novo anel viário, ligando a região central via Escola Bambino até o Bairro da Timbaúba, saindo no Bairro das Cajás -obra da Secretaria de Infraestrutura e da Prefeitura de Nova Russas.
Está sendo feitos milhares de metros de calçamento em alguns distritos e na comunidade periférica do Conjunto Nossa Senhora das Graças, o tradicional Morro da Gaiola, que, quando prontos, será uma revolução urbanística contra a lama, a o poeira e o lixo urbano.
Para fechar o setembro de boas notícias, vem a inaguração da Brinquedopraça. Na próxima quinta, com a presença da 1ª dama. E as carteiras populares de motorista e moto conseguidas pelo deputado Bruno.
________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista polítco e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário