domingo, 17 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim publicando opinião do Professor Geovani de que ele não é homossexual, como foi divulgado de maneira caluniosa.

Professor Geovani desmente que seja homossexual e condena tese de de crime homofóbico nas agressões que sofreu em Mata Fresca!
A ânsia de postagens rápidas, de furos na reportagem policial, tem feito com que alguns blogs segmentados na área policial, com base apenas em versões dos registros policiais, ou dos Boletim de Ocorrência (BO) e dos Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), muitas vezes, pela rapidez de se informar, cometem erros.
Em postagem de alguns blogs e nas redes sociais, depois retiradas ou modificadas, foi informado erradamente que as agressões sofridas pelo professor Geovani Rodrigues de Carvalho, em Mata Fresca (zona rural de Nova Russas), seriam por conta dele ser homossexual, e, ao lado de um suposto amante fazer algazarras perto da residência do principal acusado das agressões (socos e pontapés): Raimundo Vieira de Sousa.
Calúnia e difamação. 
Professor Geovani vem a público dizer que não é e nunca foi homossexual, sendo um quadro qualificado do magistério e um católico sempre ligado às pastorais e aos movimentos sociais da Igreja Católica.
Portanto, para bem informar, o professor Geovani não é homossexual e não houve crime homofóbico.
O que Geovani é, na verdade, é um professor qualificado e competente.
Que assim seja restaurada a verdade!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário