sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim fazendo comparações entre Buschetta e Palocci!

O PT é uma máfia e o Palocci é o Buschetta do petismo?
Antes de responder a pergunta acima, faço outra: a denúncia jurídica e criminal do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, de que o PT é uma organização criminosa, tem fundamento?
A segunda pergunta só será respondida após julgamento do libelo crime acusatório do Janot pelo pleno do Supremo do Tribunal Federal -STF.
Voltando à primeira pergunta, vou tentar responder. Vou responder buscando fugir do patrulhamento ideológico da Esquerda e de uma certa crítica superlativa e bem ideológica contra o PT e contra Lula por parte da chamada "grande midia" (Globo, Estadão, Revista VEJA) -alinhada ao imperialismo dos Estados Unidos.
Principal dos mafiosos arrependidos na operação Mãos Limpas, na Itália, Tommaso Buschetta, após prisão decretada pelos juízes e promotores italianos, delatou cerca de 300 mafiosos da Máfia Siciliana/Calabresa e até "Capo di Tuti Cappi" (chefe dos chefões) político da Máfia, ex primeiro ministro -Giulio Andreotti (Democracia Cristã -DC).
Como a máfia italiana, não muito diferente da máfia brasileira, tomou de assalto ao poder, segundo alguns, após vitória do PT e do PMDB na Presidência da República, há quem compare Lula da Silva com Giulio Andreotti, e Tommaso BuschettaResultado de imagem para fotos e imagens comparando palocci com tommaso buscetta com o ex ministro e petista de coração, Antonio PalocciResultado de imagem para fotos e imagens de palocci preso.
Preso igual Buschetta, Palocci, como todo mafioso faz, na destruição antropofágica de sua organização, delatou vários petistas mafiosos e entregou o provável chefe da "organização mafiosa" do PT, Luís Inácio Lula da Silva. Antropófago da companheirada e do lulismo, Palocci acusou Lula de receber propina, de praticar corrupção com dinheiro público, de usar caixa 2 para promover candidaturas petistas, de institucionalizar os crimes do colarinho branco.
Ainda bem que não falou do caso Celso Daniel!
Respondi bem a pergunta acima/
Leitor está com a palavra!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário