domingo, 10 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário histórico do grande amigo André Luís!

Vida que pediu a Deus: André Luís celebra seu aniversário e está noivo da mais bela jovem de Nova Russas!
Empresário de sucesso André Luís Felipe, filho querido da tradicional família dos Felipe, está vivendo os melhores dias de sua vida. Vivendo uma vida que pediu a Deus e a Nossa Senhora das Graças, não seriam outras, mas apenas essas, as palavras mais justas para definir melhor seu grande momento existencial de alegrias e de felicidades em todos os aspectos.
Tenho a honra de celebrar neste 10 de setembro o aniversário dessa grande personalidade social e empresarial, do grande amigão e de uma pessoa que só faz o bem a Nova Russas. André Luis Felipe é o aniversariante que deve ser aplaudido de pé por toda a Nova Russas. Aniversário para se bater palmas até as mãos ficarem todas vermelhas.
Politicamente correto, André Luís foi um dos principais articuladores políticos da campanha memorável do Dr. Rafael prefeito e do seu vice, Júnior Mano, no ano passado, quando venceram as eleições municipais para mudar o nosso município e criar um novo tempo político e administrativo para todos os novarussenses.
Ao lado de um grande Homem, tem sempre uma grande mulher. André Luís está noivo da Drª. Rafaela Mendes, nutricionista do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa considerada a mais bela das mais jovens da cidade de Nova Russas. Nas últimas décadas, entre os jovens da geração de André Luís, ninguém conseguiu namorar uma mulher tão bonita quanto André.
Namorar Drª. Rafaela, que é nutricionista formada e uma excelente profissional, traz outra grande vantagem para André Luís. Uma dieta alimentar que pode deixá-lo ainda mais 'fofinho' e com alguns quilos a menos, à base de frutas e com poucos carboidratos na alimentação -podendo ficar em forma e com o colesterol em queda.
Volto a dizer. Poucos em Nova Russas vivem um momento existencial tão feliz e tão maravilhoso quanto vive André Luís.
Muita paz, saúde, muito dinheiro no bolso e o eterno amor da Drª. Rafaela!
Feliz aniversário, grande amigo André Luís!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário