quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Não faça parte da legião de imbecis repetidores de frases criadas no passado e repetidas no presente, como bem ensina o doutrinador José Matos.

FRASES INVENTADAS POR IMBECIS DO PASSADO, E REPETIDA POR IMBECIS DO PRESENTE.
1 - Educação é de berço. OK. E quando a pessoa não teve berço não tem o direito de educar-se? Por que será que tantas pessoas que tiveram berço são marginais, Hipócritas, desonestos, ingratos, infieis? Para onde foi o tal do berço? Educação é um processo da vida inteira, mas depende do interesse do educando. Pessoas podem fazer o papel de pais, tais como: professores, amigos, tios, esposa, marido, namorado, namorada, etc.
2 - Quem quiser gostar de mim que goste. Ok. vc repete isso pq é profundamente desagradável, e vai morrer achando que o problema tá no outro.
3 - Quem muito se abaixa o fundo aparece. Frase repetida por pessoas orgulhosas que não reconhecem quando erram, e acham que pedir desculpa é humilhação.
4 - Não dê o peixe. Dê o anzol. OK. E quando a pessoa não puder pescar? Frase típica dos egoístas usada para justificar sua indiferença com o próximo.
5 - Não deixe para amanhã que vc pode fazer hj. Ok. E se for uma ação ruim contra vc ou o próximo?
6 - Eu não tenho sorte. Ok. Só que sorte é capacitação encontrando a oportunidade. Vc tem se capacitado?
7 - Eu não gosto de negro. Negros são inferiores. Ok. E se vc precisar de sangue ou de um órgão? O do negro serve? 

José MatosA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário