quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Montezuma Sales é um intelectual ficha limpa preocupado com a moralidade pública. Não apenas como teoria, mas como prática de vida. Razão principal de não permitir que a sujeita ética do lixo de Crateús seja varrido para debaixo do tapete.

COLETA DE LIXO EM CRATEÚS SE ENCAMINHA PARA LICITAÇÃO FRAUDULENTA
Uma jóia da corrupção em gestões municipais é a Coleta de Lixo. A gestão municipal invariavelmente direciona Licitações fraudulentas para que a rica coleta do lixo seja jogada no colo de financiadores de campanha, ou para esquemas outros do seu interesse. Sempre criminosos. E nunca do interesse da coletividade. Licitação Pública é o ato administrativo que mais agride a autoridade, e a Lei. E o faz repetidas vezes. Costumeiramente. Impunemente.
Os preços colocados para a coleta de lixo dariam condições para que fossem feito uma coleta de primeiro mundo. Com trabalhadores treinados, equipados com todo o equipamento de proteção( máscaras, luvas, botas, óculos...). Com carros compactadores. Com segmentação de resíduos. Obediência aos Impactos Ambientais, com a confecções de aterros sanitários. Mas, nada disso é feito, e faz com que além da licitação seja criminosa, sobra montanhas de dinheiro. E o esquema se empanturra.
E em Crateús não é diferente.
A gestão do Sr Marcelo Machado está empenhada ao máximo para que uma Empresa de nome Impacto seja a vencedora da Licitação da coleta do Lixo. Porque Sr Prefeito? Esta Empresa já foi desabilitada. Condição de inabilitação que foi provocada pela RPC, uma concorrente, que inclusive já fez coleta em Crateús. A Impacto não pode sequer concorrer. Mas, se não for feito alguma coisa, será a vencedora. Mas uma derrapada moral desse governo de coisa nenhuma, do Sr Marcelo Machado.
Outras Empresas como a Limpax, e Golden também foram desabilitadas. O negocio é limpar( aqui nesta licitação fraudulenta este verbo é inteiramente judiado) o caminho para a Impacto. Acontece que a habilitação na marra da Impacto tem a proteção do esquema que está montado dentro da Prefeitura de Crateús. Posso assegurar que esta gestão foi a que começou com o maior numero de esquemas. Uma vergonha do primeiro ao décimo.
Querem por querem que a vencedora da Licitação da Coleta de Lixo seja a Impacto. E porque? O próprio Prefeito Marcelo Machado já procurou pessoalmente o dono da RPC, esta habilitada a ganhar licitamente a Licitação, para que desistisse. O que não conseguiu êxito. Quem é o dono da Impacto? Qual a ligação com o Chefe de Gabinete do Prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio? Francisco Queiroz Maia Filho é o chefe de gabinete de Roberto Claudio. Queiroz o todo poderoso, prepotente ao extremo, manda mais que o próprio prefeito e é candidato a Deputado Estadual, e será votado em Crateús pelo Sr. Marcelo Machado. Hoje, não receberia 500 votos. Queiroz está sendo levado pelo genro do prefeito. O genro do Prefeito é um Rei Midas as avessas. Onde coloca a mao, tudo dá errado. Eminência Parda desse governo mambembe de Marcelo Machado. Agora vocês, meus caros leitores estabeleceram os pontos. Façam as ligações. Ficou fácil desmontar mais este esquema. Pesquisem os artigos 27, 28, 29, e 109 da Lei 8666/93.

Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, barba, chapéu e close-up é advogado profissional e intelectual de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário