domingo, 13 de agosto de 2017

Justa homenagem da doutora Maria Clara C. Martins ao seu pai, saudoso Dr. Joel Martins -uma das glórias da medicina e um dos médicos mais geniais do Ceará.



Pai ! O que dizer nesse primeiro ano sem o senhor ? Apenas aconselho: valorize enquanto você tem .
Pai é todo dia ! Te amarei , sempre te amarei! Jamais , jamais colocarei teu nome em preto e branco , se nossos dias foram tão coloridos aqui !! São momentos que não esqueci...detalhes tão pequenos de nós dois, que nunca houve comparações. Detalhes de uma vida. E todas as vezes que sonhamos , entregamos a ti, serão lembranças que jamais serão esquecidas. E o senhor me dizia: quando estou aqui eu vivo esse momento lindo. São momentos que não esqueci ... 
E até hoje não há não há nada para comparar , para poder te explicar. Como é grande o meu amor por você. 
Pai
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, pode ser que daqui algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filha que fomos um dia....
Pai, pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz
Pai, pode crer eu 'tô bem, eu vou indo
'Tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer
Pai, eu não faço questão de ser tudo
Eu só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você
Pai, senta aqui que o jantar 'tá mesa. Sua cara paizinho , nunca comíamos sem o senhor presente !
Fala um pouco tua voz 'tá tão presa... últimos anos ele estava assim.
Nos ensina esse jogo da vida
Onde vida só paga pra ver
Pai, me perdoa essa insegurança, quando eu fui só aquela menina, mimada e cheia de insegurança.
Onde a vida só paga pra ver ! Verdade paizinho. Tô tentando ser a mais forte esses meses. Quando dizia que eu era a mais sábia para lidar com certas situações. Principalmente com minhas manas. Aconselha milha filha! Sei que você é talvez a mais forte 💪
Pai, tô tentando de todas as formas, aprendendo a ter paciência. Tô tentando não descontar essa angústia em situações em que passo. Talvez pelo fato de não saber lidar com sua ausência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário